30 de abril de 2017

REVELANDO TALENTOS: SECRETARIA FAZ AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DO FESTIVAL DE DANÇA

Por ZéMário
José Mário, coordenador de cultura , Hilton Rocha, secretário municipal, Cristal Ferraz representante territorial de cultura do médio sudoeste, Eurípedes, coordenador de cultura de Iguaí, Robertha Carneiro,  professora composição coreógrafa , Léo Ferreira, produtor executivo  e Ananias oficineiro e jurado

A Prefeitura de Itarantim e a Secretaria Municipal de Juventude, Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, juntamente com os  gestores culturais, organizadores e participantes do festival de dança se reuniram num fórum de discussão, ontem, no Centro Pastoral Dom Celso José para fazerem avaliação do que aconteceu na sexta e sábado no II FESTIVAL DE DANÇA DE ITARANTIM cuja premiação será de R$5.500.00.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A V I S O
Devido ao momento político, a partir de hoje só serão liberados na opção Comentar como: ANÔNIMO, os comentários elogiosos, construtivos ou que falem bem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.