POTIRAGUÁ: FALA AÍ PREFEITO, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AGORA PELO SEU MUNICÍPIO

Estive juntamente com o vice Elias Carvalho, o Secretário de Administração Diego Cheles, o Secretário de Obras Ezequiel Batista, o presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Córrego do Nado, o Senhor Valdenir, nessa terça-feira (18/07) em Salvador, onde receberam do Deputado Federal Ronaldo Carletto a conquista junto a CAR - Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional do estado, de diversas barracas metálicas para serem entregues aos feirantes.

A imagem pode conter: 4 pessoas

Essas barracas são de metalon com cobertura de lona, onde o prefeito Jorge Cheles entregará aos barraqueiros que há muitos anos utilizam barracas de madeiras.
A ação visa dar melhor estrutura a feira livre do município e oferecer melhores condições de higiene, já que as barracas metalizadas apresentam maior facilidade de limpeza e condicionamento dos produtos.
Segundo a CAR, há ainda a possibilidade de se conseguir muitas outras barracas nos próximos meses, onde a prefeitura irá atuar fortemente para garantir mais esse benefício a esses profissionais.

Vai ser feito cadastramento prévio dos proprietários das barracas na feira, priorizando além de tudo, os agricultores familiares para recebimento dos mesmos.

Comentários

  1. E o banco de Itarantim vai reabrir quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta vergonha! Esta cidade, este estado, resumindo este país é uma vergonha.

      Excluir
  2. Parabéns feirantes de potiragua pela conquista.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Prefeito Jorge, voce ta muiiiito bem assessorado por Dr Juracy e Companhia... Coitado o futuro seu ao TCM pertence . Vigia povo de Deus de potira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.