ITARANTIM: FEIRA DA CIDADANIA - A ENTREGA DOS ÓCULOS

Prefeito Paulo Construção com a ex-secretária de Assistência Social e agora
secretária de Administração. Michelet Martins Vieira 

Por Zé Mário Martins - O H.B 
Ainda colhendo os frutos para a população de Itarantim e região da FEIRA DA CIDADANIA que aconteceu em nossa cidade onde foram atendidas mais de 8.000 pessoas graças ao trabalho da então secretaria de Assistência Social, Michelet Martins Vieira, com o apoio do prefeito Paulo Construção, e em parceria com o governo do estado da Bahia, através das Voluntárias Sociais da Bahia por sua presidenta, Aline Peixoto, fez ontem, a entrega de mais de 800 óculos para os pacientes que foram operados de glaucoma e de outras doenças da visão nessa Feira da Cidadania. Nessa ocasião de ontem, foram entregues, também, com a participação da secretaria de Saúde, os resultados dos exames de mamografia. 

Entrega de Mais de 800 oitocentos óculos no CRAS nessa sexta-feira...fruto da feira de saúde em parceria com governo do estado e município
O prefeito Paulo Construção juntamente com a Secretaria Municipal de administração Michellet Martins e o vice prefeito Jadiel Matos  faz a entrega dos óculos e também dos exames de Mamografia






Comentários

  1. Parabéns, mas o nome da secretária abaixo da primeira foto tá errado.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Itarantim o povo fica feito uns loucos por causa de política, não fiquem surpresos se Dr.Paulo Fernandes e Paulo construção estiverem juntos na próxima. Notícias dão conta que a movimentações sendo feitas e até supostas reuniões já aconteceram.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Prefeito e todos os funcionários envolvidos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.