BLOGUEIROS DO AMANHÃ: VICE PREFEITA DE MAIQUINIQUE REBATE CRÍTICAS AO PREFEITO E CULPA O TEMPO CHUVOSO POR ESTRADAS RUINS


Gilberto Reis Locutor está com Antonio Adrande e outras 54 pessoas.
PREFEITO JESULINO PORTO NÃO PARA DE TRABALHARA prefeitura de Maiquinique com a parceria da Extrativa está realizando o patrolamento e cascalhamento das estradas de Maiquinique e Região do trecho (1) entre a estrada da Cama de Vara a Ribeirão , no trecho (2) entre Zé Raimundo e Louro Lacerda ,no trecho (3) Córrego de Volta próximo a Beline.
O prefeito Jesulino Porto vai recuperar todas as estradas da nossa Região uma por uma seguindo a um planejamento organizado de trabalho.
PREFEITURA MUNICIPAL DE MAIQUINIQUE
PREFEITO JESULINO PORTO VICE DRA.ZAZA
GOVERNO UM NOVO TEMPO UMA NOVA HISTÓRIA
..
Ver mais
Comentários
Dina Cruz Parabéns prefeito!
Gerenciar


Responder1 sem
Ana Gorete Gomes Parabéns Prefeito
Gerenciar


Responder1 sem
Deibson Jesus #cadê a estrada do Tinga hen senhor prefeito ,cadê
Gerenciar


Responder6 d
Anne Nascimento Santos Tem que priorizar as estradas q estão dificultando os alunos chegarem as escolas, os trabalhadores da feira livre q movimenta a economia dessa cidade estao tendo dificuldade em se deslocar (do tinga pra ser mas precisa), estas estradas que precisam ser priorizadas. Vai fazer? Faça da maneira correta e continuou perguntando #cadeaestradadotinga?
Gerenciar


Responder6 dEditado
Marizene Gusmão A Estrada do Tinga, mas necessariamente a ladeira do Tinga possui uma geografia dificultusa, todos nos sabemos que este ano foi ano chuvoso e que governo por alguns vezes passou a máquina, então não se pode dizer que foi feito nada.
Gerenciar


Responder6 d
Sioneide Maria Santos Estrada do tinga só na promessa
Gerenciar


Responder6 d
Alberone Meira Mais quando ee pra ir lá pedir votos os políticos falta dizer que vai coloca uma aeronave pra subir e desser aladeira diz muda tudo com apenas promessas .
Gerenciar


Responder6 d
Joábson Ferraz A estrada do tinga eles tem varias desculpa "ladeira com uma geografia dificultosa, e as chuvas... "e as outras zonas rurais... especificamente como a "caroba" quase dois anos de governo e nada até hoje... desculpas dada pela gestão do atual prefeito a ponte não aguenta o peso da máquina, será que em quase dois anos não dá pra construir uma ponte e concerta uma estrada? Eis a questão...
Gerenciar


Responder6 d
Alberone Meira Calçamentosorizalvolto.
Gerenciar


Responder6 d
Jujhu Itarantim Esse post e seus comentários, salvo manifestação contrária, tanto do autor do texto, quanto dos comentaristas do mesmo, serão publicados no blog ALERTA ITARANTIM na coluna BLOGUEIROS DO AMANHÃ e estará concorrendo a um prêmio de 200 REAIS no final do m...Ver mais
Gerenciar


Responder6 d

Comentários