QUE TIRO FOI ESSE ? MAIS UMA DO PREFEITO DE MAIQUINIQUE SOBRE OS SUPLENTES DO CONCURSO.

 
Projeto de Lei de autoria do Prefeito de Maiquinique enviado à Câmara de Vereadores 
Do Correspondente  do Alerta em Maiquinique
O Prefeito de Maiquinique Jesulino Porto através da Secretaria de Administração enviou pra Câmara Municipal de Vereadores Projeto de Lei para extinguir cargos efetivos criados por Lei na gestão passada, 2013 a 2016.

Segundo a bancada de oposição da Câmara Municipal de Maiquinique, esta seria mais uma manobra do Gestor para impedir que outros candidatos do último concurso público tomem posse, já que na atual situação que se encontra o mesmo está impedido de contratar seus apadrinhados para os cargos em questão já que existem candidatos na espera das vagas criadas por lei. Caso as vagas criadas por lei sejam extintas o mesmo poderá tranquilamente fazer chover contratados sem se preocupar com o último concurso realizado, concurso este que o Prefeito junto com sua Assessoria vem tentando anular a todo custo desde que assumiu a gestão em 1• de Janeiro de 2017.

Tal cenário, deixa os candidatos remanescentes mais preocupados ainda, já que muitos já ingressaram com ações judiciais para garantirem o direito à nomeação.


Esse projeto vai para primeira votação na próxima SEGUNDA-FEIRA, 21/05/2018.

Comentários