ITARANTIM: SECRETARIA DE TRANSPORTES RESPONDE AO BLOG ALERTA ITARANTIM POR POST CRITICANDO SITUAÇÃO DA ESTRADA ITARANTIM/RIBEIRÃO




Por Euclydes JR
Prepostos da Secretaria de Obras entraram em contato com blog ALERTA ITARANTIM para informar que a Prefeitura Municipal de Itarantim através da Secretaria de Transportes em parcerias com as empresas B4F e Laticínios Vitória, iniciaram obras de recuperação, patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal que da acesso as regiões do Laranjeiras e Felicício.

IMPORTANTE ressaltar, continuou nosso informante, que a equipe há uns 15 dias atrás está tentando concluir os pontos críticos da estrada de Ribeirão. Mas nesse exato momento, a obra  está parada em função das chuvas, que não estão dando tréguas para que nossas máquinas e equipe continuem os serviços. Se por um lado as chuvas estão atrasando as obras, por outro lados estão, Graças a Deus, trazendo bençãos em forma de benefícios para o nosso município, haja vista que estão enchendo nossos reservatórios, lagos, açudes, rios e enverdecendo os nossos pastos, Mas assim que cessarem as chuvas, a nossa equipe voltará a todo vapor a pegar no pesado e terminar o serviço, como determinou nosso prefeito Paulo Construção.

NOTA DO BLOGUEIRO: Essa foi a resposta do pessoal da prefeitura depois que o blog postou uma matéria de um nosso seguidor no facebook LEIA AQUI que queixava das más condições da estrada Itarantim/Ribeirão. Parabenizo a equipe da secretaria de obras porque a resposta veio rápida. E é assim que tem que ser feito: mostrando o que está sendo feito em ações e obras, ao invés de ficarem taxando o blog de perseguidor quando este publica ou libera comentários criticando o atual governo..












Comentários