BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: MICHELET MARTINS VAI PARA O PP

Michelet Martins com o vice-governador da
Bahia, João Leão em evento do PP em Itabuna-BA


Segundo informações que chegaram à redação do blog ALERTA ITARANTIM, dão conta que a ex-secretária do atual Governo Municipal de Itarantim, Michelet Martins, que recentemente pediu demissão do cargo por discordâncias dentro da alta cúpula da atual Administração, resolveu continuar militando na vida política e escolheu o PP – Partido Progressista Brasileiro para lhe dar suporte político para continuar trazendo benefícios para o povo carente do nosso município.

Na última sexta-feira, a ex-secretária esteve reunida com o  presidente estadual  do PP e vice-governador da Bahia, João Leão, quando ficou acertada as tratativas para a sua filiação e militância política que será oficializada em evento com as presenças da alta cúpula do PP da Bahia e de Itarantim.

Comentários

  1. Estratégia pra continuarem no poder.so n vequem não quer.triste isso. Aparentemente um racha...

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez eu estava certo ao cantar a pedra de que a troca de secretários não daria certo. Falei que ao tirar Michelet da secretaria que tava dando certo e a colocando numa totalmente burocrática não funcionária, assim como colocar Jadiel na de Educação também não vai funcionar. O tempo vai encarregar de mostrar que eu estava certo desde o começo e já começou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo vai dizer se você está certo ou errado anônimo. Agora as coisas estão começando a se encaixar. Olhe a Secretaria de Obras antes e agora. Discordo de seu comentário, e vou alem tem que arrumar urgente a pasta de Transportes que ainda não tem Secretário.

      Excluir
    2. Tem que arrumar é tudo... Eu nunca ví nada igual essa administração, só Deus pra vdar jeito.

      Excluir
  3. puxa a fichas desses secretarios, vamos ver quem tem credito na cidade , por ai vcs vao ver quem sao eles, não precisa dizer mais nada, so puxar os cheques sem fundos, a ficha financeiras deles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.