URGENTE!!! MULHER PRECISA DE DOAÇÃO DE SANGUE


Jeane é moradora na cidade de Macarani, natural de Potiraguá, filha de Manoel e Teresa, precisa URGENTEMENTE de sangue (qualquer tipo) para realização de cirurgia no cérebro. Os doadores deverão se encaminhar ao Hospital Roberto Santos em Salvador(BA). 


Saiba como doar sangue e ajudar a Jeane Souza

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Jeane Souza
Após a divulgação nas redes sociais e aqui no O Responsável, entramos em contato com a irmã da Jeane Souza Santos, a professora Fabiane Souzaque também é Secretária de Educação de Macarani e que acompanha a irmã em Salvador.  Fabiane nos explicou que as doações podem ser feitas nos pontos de coleta como o HEMOBA em Itapetinga e devem ser direcionadas a Jeane, onde o voluntário deve pegar o comprovante e enviar uma foto para algum familiar da paciente.

Jeane está internada na UTI Neuro, leito 7, do Hospital Roberto Santos na cidade de Salvador. Jeane é moradora de Macarani e Secretária da Câmara de Vereadores. 


CASO
Jeane foi diagnosticada com um tumor denominado cavernoma, onde passou por todo procedimento necessário e passou por uma cirurgia na última segunda-feira (10), concluída com sucesso pela equipe médica. Na terça-feira da mesma semana Jeane teve algumas complicações, onde teve que ser submetida a exames que diagnosticaram uma doença no sangue que é auto imune, onde causa problemas de saúde para ela mesma. Jeane passou por uma mini cirurgia para retirada de um cateter que se perdeu em suas veias. 

No Domingo (16), o Hospital informou a família que Jeane precisa passar por transfusão de sangue. Fabiane informou que muitas pessoas já estão se prontificando em Salvador onde já fazem as doações.

As doações que são feitas para Jeane são para repôr o banco de sangue do Hospital, sendo assim, pode ser feita doação de todos os tipos sanguíneos.

Comentários