POTIRAGUÁ: VEREADORA IDENE RIOS PARTICIPA DE EVENTO EM DEFESA DA DEMOCRACIA E CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA



Com a presença do líder do PT na Câmara Federal, deputado Paulo Pimenta (PT-RS), e de lideranças e militantes políticos de mais de 45 municípios de toda a região, os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) realizaram a Plenária “Democracia e os Direitos Sociais no Brasil atual”, em Vitória da Conquista, na manhã da ultima sexta-feira (16).
Do território médio sudoeste da Bahia, a vereadora Idene Rios (PSB) de Potiraguá participou da plenária, destacando o tema para o momento que estamos vivendo que é muito importante, segundo a vereadora, que está no seu primeiro mandato como legisladora na cidade de Potiraguá e vem se destacando no município, foi um momento de fundamental importância para se discutir o Brasil que queremos sem nenhum direito sendo retirado. A vereadora, segundo me informou, estar articulando a região para realizar plenárias de formação no território sobre a reforma da previdência. (Blog Crônicas de Itarantim)

Comentários

  1. Tomara que tenha pago essa viagem do bolso.

    ResponderExcluir
  2. SENHORES VEREADORES MONSTREM QUE SERVEM PRA ALGUMA COISA MA RUA JOANA DARK OU SEJA A RUA DO ANTIGO CENECISTA TEM UM BAR DA ESQUINA QUE DE FORMA IRREGULAR CRESCEU SEU PASSEIO MAIS DE UM METRO E MEIO, ISSO É UM ABSURDO, SENHORAS AUTORIDADES COMO PODE ISSO ACONTECER A RUA É DOS VEICULOS E PEDESTRE COMO PODE UM COMERCIANTE FAZER ISSO, ALÉM DELE CRESCER O PASSEIO ELE ISOLA COM CONES E FAXAS, ISSO É CRIME A RUA FICOU MUITO ESTREITA PODENDO CAUSAR ACIDENTE, EU SÓ QUERO É VER SE AS AUTORIDADES VÃO DEIXAR SÓ POR MEDO OU RABO PRESO, COLOCANDO EM RISCO ATÉ VIDAS ELE DEVERIA ERA SER MULTADO QUERIA VER SE FOSSE EM OUTRAS CIDADES QUE TEM LEI SE ISSO IA ACONTECER.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.