ITARANTIM - EM VIDA ELE JÁ PREVIA ISSO: MAIOR SONHO DE ROBERVALDO MARTINS FOI REALIZADO HOJE NA EXPOZEBU EM UBERABA


TOURO CRV LAGOA - HERCULES (Gir Leiteiro) nascido e criado nas fazendas
de Robervaldo Martins
Robervaldo já esperava ansiosamente por esse dia que iria coroar o seu maior sonho de pecuarista: o de ver o seu nome, o da sua fazenda, o de Itarantim e de sua maior joia, o seu TOURO CRV LAGOA - HERCULES (Gir Leiteiro) registrado nos anais da EXPOZEBU como o um dos melhores touros da raça Gir Leiteiro do Brasil. E ontem, o seu sonho foi realizado, como bem expressou emocionalmente nas redes sociais, um dos muitos amigos de Robervaldo. 

"Graças a Deus o sonho de Robervaldo foi realizado, a classificação de um Touro como provado é privilégio de poucos criadores no País, a nossa região Hj tem o primeiro gir leiteiro Provado para produção de leite. Hércules faz parte dos 445 touros provados no País onde muitos já morreram." (Bio)

Robervaldo morreu há exatos 10 dias antes (LEIA AQUI) de ver realizado o seu maior sonho. Mas onde ele estiver, com certeza estará vibrando de alegria por esse feito, pois assim disse Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. (João 11:25-26)

Leiam abaixo, o que ele já dizia sobre esse dia:




Vai sair a prova de Hércules agora final do ano 2018 vai ser publicada em maio de 2019 na exposebu, acredito muito que vai ser muito boa ele é muito bom






Robervaldo Pena

Hércules um touro muito bonito e muito raçador excelente animal



Robervaldo Pena

Desculpe, Expozebu Uberaba 2019 sai a prova de Hércules o touro do momento


Comentários