ITARANTIM ELEIÇÕES 2020: FÁBIO GUSMÃO NÃO SERÁ CANDIDATO! AFIRMA BLOG POLITIZE ITARANTIM

NÃO É FAKE NEWS! QUEM ACHOU QUE ERA, DEIXOU DE SER!

Por Politize Itarantim
Podemos dizer que foi a reunião do descontentamento!


A baldada de água gelada foi lançada ao presentes na tão esperada reunião.


O grupo político "e vereadores de oposição" se recusaram a aparecer na foto oficial por causa que o ator principal não e mais candidato, não adianta dizer que é "FAKE NEWS", como classificou um dos vereadores que estavam presentes.

A verdade tem que ser dita "se deixou de ser, deixou de ser, isso não é Fake News!

OPINIÃO DO BLOGUEIRO DO ALERTA: Na verdade o eleitor e lideranças políticas de Itarantim já estão "porraquí" com esse chove não molha, sou, não sou de Fábio Gusmão. A prova disso é que já se observa um nervoso rebuliço com viés de "efeito manada" desses eleitores e lideranças em direção ao grupo do prefeito. 



Comentários

  1. Fabio ja ganhou. Ele é o próximo prefeito. Duvido que ele desistiu de ser prefeito. Ele já preparou o terno para posse.A prefeitura é de Fábio Gusmão.

    ResponderExcluir
  2. Jujú vamos liberar os comentários aí. Ontem a noite fiz uma ótima análise do que aconteceu neste evento e comentários não foi liberado. Já este aí publicado foi realizado bem antes do meu e vc liberou. Vamos aguçar o debate político de maneira democrática e respeitosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.