Itarantim: A gestão do prefeito Fábio Gusmão distribui mais de 18 toneladas de peixe na Semana Santa

 

Em Itarantim, a Semana Santa é marcada por um ato de partilha do peixe que fortalece a comunidade e mantém viva uma tradição. O prefeito Fábio Gusmão, junto à sua equipe de gestão, realizou uma distribuição de peixe que superou as expectativas, alcançando 18,5 toneladas. Este gesto não apenas proporciona aos moradores a oportunidade de manter sua tradição durante um período importante da fé cristã, mas também reflete um profundo senso de solidariedade e partilha.

A organização do evento, liderada pelo chefe de gabinete Mauro Sérgio, foi amplamente elogiada pela população. A garantia de que cada morador tivesse acesso ao peixe simboliza um compromisso com a inclusão e o bem-estar de todos. A resposta da comunidade foi calorosa, com muitos abraços e aplausos ao prefeito, reconhecendo o esforço e a dedicação da administração municipal.

O evento também foi um momento significativo para Jaílton Oliveira, secretário de administração e agora pré-candidato a vice-prefeito. Seu primeiro contato com o público após a indicação foi recebido com apoio e entusiasmo, destacando a confiança que a população deposita em seus dois líderes políticos.

A distribuição de peixe na Semana Santa exemplifica como ações locais podem ter um impacto profundo, não apenas atendendo às necessidades materiais, mas também nutrindo o espírito comunitário. Itarantim demonstra que, mesmo em tempos modernos, a tradição e a solidariedade ainda encontram espaço para florescer e enriquecer a vida de seus cidadãos.






Comentários