Itarantim Urgente: Agora é oficial, Jaílton Oliveira é confirmado como pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Fábio Gusmão

Na manhã desta terça-feira (26), o prefeito Fábio Gusmão, acompanhado de sua comitiva, anunciou Jaílton Oliveira como pré-candidato a vice em sua chapa. O anúncio foi feito pelo senador Otto Alencar na sede do partido PSD em Salvador.

O senador, ao lado do deputado federal Otto Filho e do prefeito Fábio Gusmão, dirigiu-se ao secretário de administração Jaílton Oliveira, dizendo: "Queridos amigos e amigas de Itarantim, minha gratidão! Hoje, ao lado do deputado Otto Alencar Filho, agradeço também pela expressiva votação que ele recebeu. Ao nosso prefeito Fábio Gusmão, parabéns pelo seu trabalho e pela sua determinação em fazer mais e melhor por Itarantim. E ao nosso pré-candidato a vice-prefeito, Jaílton, que também fará parte desta chapa, estaremos juntos apresentando novos projetos e investimentos (...)".


A pré-candidatura de Jaílton Oliveira a vice-prefeito em Itarantim, endossada pelo senador Otto Alencar e também chancelada ontem, segunda-feira (25), pelo deputado Rosemberg Pinto, reflete uma estratégia de unificação e fortalecimento de alianças políticas. Este movimento pode e deve ser interpretado como um esforço para consolidar apoio local, estadual e nacional, visando a criação de parcerias estratégicas e o desenvolvimento da cidade. A participação de líderes influentes na chancela da pré-candidatura de Jaílton Oliveira sugere um cenário político colaborativo e promissor para o futuro político e econômico de Itarantim.

Comentários