Itarantim: O prefeito Fábio Gusmão e o secretário Jailton Oliveira marcam presença em dois importantes eventos, saiba mais

Com o encerramento da janela partidária em 5 de abril, o clima de pré-campanha eleitoral em Itarantim ganha força entre o grupo político do prefeito. A atual administração da cidade, liderada pelo prefeito Fábio Gusmão, começou a pré-campanha participando de evento esportivo e de associativismo.

Na manhã deste domingo (14), dois eventos importantes aconteceram em Itarantim: A 4ª edição do Trilhão Itarantiense e o Encontro de Associações. A prova de trilha, competição de ciclismo, superou as expectativas com a participação de mais de 400 ciclistas de diversos municípios da Bahia e de Minas Gerais. O prefeito e o secretário de administração Jailton Oliveira marcaram presença no café da manhã dos ciclistas trilheiros. O evento contou com o apoio da prefeitura de Itarantim por meio de algumas secretarias e foi organizado por Ailton Honório.

O Encontro de Associações, uma das marcas deste governo, tem como objetivo promover o associativismo e a agricultura familiar. Este evento, realizado na região da Cabeceira do Córrego de Água, contou com a presença de agricultores locais e das associações de: Mandim de Cima, Corgão, Água Vermelha, Cabeceira do Córrego de Água, Vale Verde (Agrovila), Pequenos Produtores de Leite e representantes de outras regiões.

Pela primeira vez, o pré-candidato a prefeito Fábio Gusmão e o secretário de administração Jailton Oliveira (provável vice-prefeito na chapa) fizeram aparição pública conjunta e discursaram no evento das associações. O prefeito Fábio Gusmão enfatizou a importância do encontro para o município e reiterou o compromisso de apoiar na construção da sede Central das Associações. Enquanto isso, o secretário de administração e cotado para vice-prefeito, Jailton Oliveira, reforçou o compromisso desta gestão em apoiar a Agricultura Familiar e relembrou sua trajetória por diversas regiões rurais do município como membro da histórica equipe missionária da Igreja Católica.

Esses dois eventos não só refletem a dedicação da administração ao desenvolvimento esportivo e rural, mas também preparam o terreno para a próxima campanha eleitoral. A presença do prefeito e do secretário nesses dois importantes eventos sublinham uma parceria unificada na preparação para a corrida eleitoral, visando manter a continuidade no apoio aos diferentes esportes, ao associativismo e a agricultura familiar. 









Comentários