DEU NO POLITICOS SUL DA BAHIA

EX-PREFEITO PRETENDE UNIR OPOSIÇÃO EM ITARANTIM

O ex-prefeito de Itarantim, Ricardo Souto (PMDB), (foto) realizou uma reunião na sua residência com a verdadeira oposição do município. A pauta foi a sucessão municipal de 2012 e a união da oposição.
Participaram da reunião os vereadores Pedro Paulo (PRP), Jadiel Matos (PSB), o presidente do PT, Kleber Fonseca e o presidente do PMDB, Antonio Roberto.Ainda nesta semana Ricardo Souto deverá se reunir com o ex-prefeito Cícero Alencar (PDT). Os dois pretendem fazer uma composição visando a sucessão, sendo que o vice-governador Otto Alencar (PSD), avalizou a aliança.

(PERGUNTA MINHA, ESQUECERAM DO DOUTOR? OU ELE NÃO FAZ PARTE DA OPOSIÇÃO? AFINAL PERGUNTAR NÃO OFENDE!)

Comentários

  1. eu posso lhe responder juju uma coisa tenha certeza quem querer sentar na cadeira em 2012 seja ele quem for nao vai pra lugar nehum sem dr.paulo vice prefeito dudu dos tutas presidente da camara de vereadores aldionor salvino vereador ze tigre liderança de ribeirão.
    e outros como; darquinha,joaquim da maulva, guiorle, valvir mattos e familia, antonio gusmao, claudio da padaria e ai vai encarar ou vai nos emfrentar.

    ResponderExcluir
  2. coitado de peuia so servio de palhaço na campanha de deputato gente que nem no palanque subiu participou da reunião voce peuia sempre vai ser segundo plano.

    ResponderExcluir
  3. Esqueceram nada!!! e que o dr paulo é o mais lebrado hj na cidade como verdadeiro opositor do prefeito,isso ta pondo um bocado de politico profisional como medo dele, é que o povão que dr paulo hj pra prfefeito, ai tem um bocado de ratos do poder atual, e do anterior ricardo souto , com ciume do dr paulo, homem de bem! E DIGA DE PASSAGEM COM MUITOS VOTOS ,RSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.