DIONIZIO MOTA ADMINISTRA HOSPITAL EM UBATÃ

Dionizio Mota agora é Diretor Administrativo do Hospital de Ubatã 

Recebemos, com muita satisfação, a informação de que o itapetinguense Dionizio Mota, conhecido como “Bito”, assumiu a Direção Administrativa do Hospital de Ubatã, na região Centro Sul do Estado, onde gerencia a parte médica, a compra de equipamentos e toda a área administrativa. O seu trabalho tem contribuído para a melhoria da saúde naquele município, sendo elogiado até pelos opositores do prefeito Edson Neves.
Dionizio, que é servidor efetivo da prefeitura de Itapetinga, é homem de vasta experiência, tendo ocupado, recentemente, a gerência administrativa do HCR, em Itapetinga, e a Direção Administrativa do Hospital Regional de Itarantin.
Com a saúde pública de Itapetinga aos frangalhos, fica difícil entender como o prefeito de Itapetinga deixa escapar um quadro tão importante.  Coisas da política, é evidente.



N.E

Vale lembrar que Dionizio foi conduzido ao cargo de diretor do hospital de Ubatã graças a articulação e prestigio  de Jailton Matos, irmão do vereador  de Itarantim Jadiel Matos .

Comentários

  1. Caro blogueiro, sobre esta nota, de iniciativa do editor do Sudoeste Hoje da qual só tomei conhecimento após publicado, desejo confirmar a sua Nota Editorial de que na minha contratação teve o peso decisivo do Empresário Jailton Matos, a quem sou eternamente grato e reconhecido. Entretanto, mínima que tenha sido, tem um pouco também da minha capacidade, competência e profissionalismo sem os quais não seria possível desenvolver o meu trabalho. Em tempo, e por uma questão de Justiça, desejo compartilhar este momento com o também Empresário Itarantiense Jair Nobre, que teve peso decisivo neste momento. A todos, o meu reconhecimento e a minha gratidão.

    Dionizio Mota

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.