CONQUISTA: PRESO BANDIDO QUE INCENDIOU CARROS NO PÁTIO DA POLÍCIA
O homem responsável por incendiar cerca de 100 carros sucateados que estavam apreendidos no Distrito de Segurança Pública (Disep) do município de Vitória da Conquista foi preso na manhã desta quarta-feira (26). De acordo com informações da Polícia Civil, Kennedy Araujo Lemos, de 23 anos, é acusado de cometer o crime a mando de um presidiário conhecido como Nino, juntamente com um adolescente de 17 anos.
Os dois teriam atirado vários ‘coquetéis molotov’, feitos a partir de garrafas com 2 litros de gasolina cada, por cima de um alambrado que separa o pátio do Disep de uma via pública, no último domingo (23).
Correio
GEDDEL PODE DISPUTAR PRESIDÊNCIA NACIONAL DO PMDB
O vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima, classificou nesta quarta-feira (26) como uma “coisa embrionária” a possibilidade de disputar a presidência nacional do PMDB. O baiano confirmou que tem sido procurado por correligionários que desejam vê-lo no comando do partido. “Isso surgiu de uma série de estímulos que tenho recebido de lideranças peemedebistas”, disse ao Bahia Notícias. Os colegas de legenda argumentam que o vice-presidente da República, Michel Temer, deverá concorrer novamente e se licenciar. Assim, o cargo seria ocupado pelo vice da sigla, Valdir Raupp. Sobre a chance de concorrer novamente ao governo do Estado, o ex-ministro reiterou sua vontade de ser o chefe do Executivo baiano. “Tenho que avaliar o quadro em 2014. Meu desejo é que o PMDB tenha candidato próprio e eu quero disputar mais ma vez. Agora, entre desejar e ser candidato, há uma grande diferença. Tenho que aguardar as circunstâncias”, avaliou.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.