Em Ibicuí o prefeito eleito Cornélio (PDT), e a sua vice Gilnay Santana (PTN), ainda nem tomaram posse nos cargos, mas muitos já apostam que a aliança entre eles não terá longo prazo.
Segundo informações, Gilnay Santana esperava ser escolhida para voltar assumir a secretaria de saúde, mas Cornélio decidiu colocar no cargo uma pessoa bastante próxima a ele, porém, é de outro município. falta apenas a confirmação do nome.
Essa possibilidade tem deixado Gilnay Santana bastante irritada, já que foi compromisso de campanha a sua nomeação para secretaria de saúde. Para agravar ainda mais a situação, Cornélio tem mantido uma excelente relação com o atual prefeito Cláudio Dourado (PTB).
Prova disso é que a esposa de Cornélio tem uma relação de amizade muito grande com a família de Cláudio, e no encontro dos prefeitos na capital do estado, os dois ficaram juntos bastante tempo.
O comentário no município é que partiu de Cláudio, o conselho para Cornélio não colocar Gilnay na secretaria de saúde. Vale lembrar que a mesma foi secretária na gestão de Cláudio, e acabou sendo exonerada. (Políticos do Sul da Bahia)
N.E - E em Itarantim, será só uma questão de tempo? Uns dizem que sim, outros dizem que não. Para este blogueiro, para o bem de Itarantim, tomara que não!
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.