BOMBA! BOMBA! BOMBA! PAULO CONSTRUÇÃO ANUNCIA SANDRO RÉGIS COMO O SEU DEPUTADO ESTADUAL


O deputado Sandro Régis, (DEM), o prefeito de Salvador, ACM Neto, (DEM), o ex-governador da Bahia, Paulo Souto, (DEM), Paulo Construção e Jadiel Matos

O ex-candidato a Prefeito Paulo Construção acompanhado do seu amigo Jadiel Mattos estiveram na tarde da ultima quinta-feira(03) reunidos com diversas lideranças politicas do estado e do País no Auditório Jutahy Magalhaes na Assembleia Legislativa da Bahia, a convite do Deputado Estadual Sandro Regis agora do DEM.
Entre varias lideranças estava o presidente Nacional do Democratas Senador José Agripino Maia, o ex-governador Paulo Souto, o lider do PMDB na Bahia Gedel Vieira Lima, o prefeito de Salvador ACM Neto e o Deputado Estadual Sandro Regis novo integrante do DEM baiano.
Em reunião pela manha entre o Deputado Sandro Regis, Paulo Construção e outras lideranças do DEM no estado, ficou definido que Paulo Construção será o Presidente do DEMOCRATAS em Itarantim e consequentemente estará apresentando à Comunidade o Deputado Estadual Sandro Regis como o mais novo representante de Itarantim na Assembléia Legislativa da Bahia.

Paulo Construção já estava sendo procurado pelo partido a meses e decidiu em comum acordo com o seu grupo que estará assumindo o Partido na cidade e estará apoiando o Deputado Estadual Sandro Regis na sua reeleição.
Será uma responsabilidade muita grande, dirigir em Itarantim um partido forte, sólido e vitorioso como o DEMOCRATAS, mas estamos prontos para dar a maior votação aos nossos Deputados e mostrar ao atual prefeito o quanto o povo de Itarantim está decepcionado com a essa administração que só pensa em meia dúzia de pessoas” disse Paulo Construção ao Alerta Itarantim.
Segundo Paulo Construção, o Deputado Sandro Régis estará vindo a Itarantim ainda neste mês, para a sua apresentação oficial ao povo de Itarantim como candidato do grupo e para o ato de filiação de varias lideranças ao Democratas e para a criação da nova diretoria do Partido na Cidade.
Sandro Régis está no seu 3º mandato e é um dos principais nomes da oposição nas eleições do ano que vem.

Comentários

  1. Isso ai Paulo Construção,estamos com você,firmes e fortes em Busca da Vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô COITADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    2. O tempo lhe dirá quem é o coitado. O Dr. nos iludiu uma vez e nós nunca mais iremos cair na conversa dele. Essa resposta quem vai lhe dar é o tempo, só ele.

      Excluir
    3. VÁ PENTEAR MACACO COIZINHA, A RESPOSTA QUE O TEMPO DAR É PRA GENTE ALIENADA COMO VOCÊ QUE VIVE GRUDADO NO SACO DE POLITICO IGUAL CARRAPATO NÃO PRECISO DISSO.

      Excluir
    4. Se não precisasse nem entraria nesse site, pra dizer essas barbaridades.... Ai meu cotovelo doeu agora!!!

      Excluir
    5. Só não vou pentear macaco, porque não tenho o dinheiro pra comprar o pente, pois o Dr. não me paga faz 3 meses.

      Excluir
    6. Ô coitadooooooo é vc que tá com um problemão ai e não sabe como resolver. Entra nesse site chamando as pessoas de bem de coitado e não reconhece que o grande coitado é vc . Pode ter certeza que esse problema seu vai piorar se vc não se humilhar perante o nosso DEUS e poderoso PAI.

      Excluir
  2. PARABENS PAULO CONSTRUÇÃO POR NOS TRAZER UM SANGUE NOVO. PELO QUE ME CONSTA O DEPUTADO SANDRO REGIS NUNCA FOI APOIADO NEM POR GIDEÃO E NEM POR RICARDO E NÃO TEM NENHUM VINCULO COM OS DOIS EX PREFEITOS E NEM PUXA O SACO DO PT. É UM VERDADEIRO DEPUTADO DA OPOSIÇÃO. OPOSIÇÃO ATÉ 2014 POR QUE DEPOIS ELE SERÁ DA SITUAÇÃO POIS ACM NETO VAI GANHAR ESSA DE BARBADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LÓGICO QUE NINGUEM NUNCA APOIU, A CRIATURA É TÃO RUIM QUE NINGUEM QUER SÓ MESMO PAULO CONTRUÇÃO QUE É UM BOCA ABERTA.

      Excluir
    2. Você nem conhece a pessoa e já faz um comentário desse, isso é típico de pessoas que não tem caráter. Procure saber quem é o mesmo pra depois fazer algum comentário. E nós queremos é sangue novo mesmo, porque os que estão ai nunca fazem nada em prol do nosso povo.

      Excluir
    3. Acho que você deveria é estar organizando algum movimento em pró da moralidade da administração de Itarantim ao inves de estar defendendo nome de candidato. Fica ai procurando salvador da Pátria. Apanha e não apreende precisamos nós povo é nos organizar pra fazer estes políticos nos respeitar e fazer com que eles trabalhe em pró da comunidade. Fica estrelando políticos que vocẽ vai ver se as coisas muda! Pode entrar mil, e vai ficar a mesma politicagem! Se o povo não os colocar em seus devido lugar que é trabalhar em pró do bem comum.

      Excluir
    4. Então passa o seu nome e vamos fazer isso, vamos nos identificar e realizar esse movimento? Acho boa ideia, se quiser eu topo.

      Excluir
    5. Acho que vc é um coitado , despeitado e mau amado. Chamar Sandro Régis, de criatura que ninguém quer com o curriculo que ele tem, três vezes eleito, com participação ativa todos esses anos na assembléia legislativa baiana,etc. Pesa a sua consciência e seja mais honesto com vc mesmo. Será que vc conseguiria fazer pelo menos a metade do que ele já fez ? Agindo dessa forma DEUS não vai lhe dar sua chance nunca ,pode ter certeza.

      Excluir
  3. parabens paulo eu e minha familia esta com vc vamos rumo a vitoriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. graças ao meu bom Deus
    PAULO CONSTRUÇAO vc é uma pessoa boa tenho certeza que colocará itarantim no caminho certo, vc so não decolou na eleição passada porque nós queriamos tirar aqules bandidos do poder. a vontade era tanta que nem percebemos que o dr era o professor de gideão e cloves mattos, por isso que está aí a nossa cidade a mercê dessa quadrilha de ladrões. agora sim vc tomou a decisão certa sem gideao; cloves e ricardo eu estou com vc e não abro tudo que eu fiz na campanha para eleger aquele bandido, ladrão, falso. mentiroso e ordinário do dr para vc eu vou fazer em dobro.que deus te abençoe nessa sua nova caminhada.
    caros leitores desculpe pelo meu desabafo, mas nao aguento mais na epoca de gideao fui perseguido e agora o que esse doutor fez comigo não se faz nem com um caçhorro. peço a deus que ilumine os passos dele como ser humano que dê muita paz e saúde; mas como prefeito que deus tenha piedade do povo de itarantim que esta nas mãos desse ladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não entendo por que o bom moço; Paulo construção foi se juntar com um tipo como Gideão! Não podemos esquecer que o sistema político é sujo quem entra limpo sai sujo, pelos menos tem sido até agora.

      Excluir
  5. parabens paulão, gostei do 25 nova cor azul novo deputado tem tudo pra dar certo estou torcendo por você, mas cuidado fique bem longe de gideão. ricardo cleber eo doutor, essas pragas ruins vão fazer de tudo para encostar em você. lembre se vc não precisa deles pra ganhar as eleições vc precisa é do povão e nos 4 cantos da cidade o povão está contigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como tem gente burra, acorda meu filho eleição não se ganha com bla bla bla não, politica se ganha com acordos desde que o mundo é mundo isso qualquer pessoa que entende o minimo de politica sabe, quem é paulo construção pra ganhar um eleição sozinho só no dia que a galinha nascer dente, não esqueça que politica de deputado é uma politica de prefeito é outra, quantos candidatos que ja chegou a vencer com o candidato a deputado e nas eleições de prefeito levou bomba.

      Excluir
    2. Ah então você gosta desse jeitinho corrupto que está ai né! Com acordos feitos somente para ludibriar o eleitor e favorecer uma meia dúzia como está acontecendo. Nós eleitores não vamos mais cair nessa não rapaz, chega de irmos pela cabeça dos outros. Formaram a panelinha Joaquim da Malva, Valvilândia, Xavier, Tutas, Lula, Zé Lúcio, Tigres, só os ricos, agora quem está sendo favorecido????? Nós é que não somos, vamos mostrar a essa panelinha que quem elege um político é o povão e não esses ricos que só querem roubar. E você como eleitor deveria acordar, mas eu tenho certeza que você é um desses que estão nos roubando. Ainda tem a cara de pau de nos chamar de burro!!! Burro é você.

      Excluir
    3. Liga não amigo isso é coisa de quem está fazendo parte da panelinha, deixa esse imbecil achar que é blá-blá-blá. É tão blá-blá-blá que o idiota já está até prevendo a derrota pra deputado. Agora é 25 meu amigo, quem quer é o povo.

      Excluir
    4. Mas moço ainda tem gente desse jeito, será que ele não vê que esses acordos é que anula o administrador, pois fica a mercê dos compromissos. Tá vendo o Dr. ai ficou com os Fazendeiros, Joaquim da Malva, Valvilândia, Xavier, Tutas, Tigre, Zé Lúcio, Lula, Cícero Alencar, e agora??? Ele que não cumpra não!! Ainda quer que Paulo Construção faça acordo, vai nessa não Paulo o seu acordo é com o povão.

      Excluir
    5. Vamos mostrar pra esse imbecíl que nós não somos piolho que vai pela cabeça dos outros. Eles fazem as cabeças dos pobres coitados e depois quem é que fica mamando as nossas custas? Joaquim da Malva, Valvilândia, etc.... Chega de covardia, nós temos a nossa opnião formada e ninguém vai mudar. Está na hora de nós eleitores fazermos a nossa escolha seja ela boa ou ruim, mas tem que partir de cada um de nós.

      Excluir
    6. Imbecil e cretino ainda é você infeliz que não passa de um pobre diabo, que ta chorando porque não tem mais Gedeão pra te dá comida, eu não preciso fazer parte de panelinha porque não dependo de salário publico, agora você se encosta ai nos politicos porque gente como você só serve pra isso, é a mesma coisa que bucha de canhão, fique ai sendo conhecido pelo um numero 25 porque ta se vendo que é uma coisinha que dá é penaaaaaaaaaaaa.

      Excluir
    7. Não entendi porque tanta preocupação com o número 25, já que não vive de salário público, está preocupado porquê? Está com pena porquê? E pelas suas palavras só pode ser um aliado do prefeito, não fala em nenhum momento do nome de Deus, muito pelo contrário odeia o pobre e ainda fala um nome desse, credo!!!!! Vai orar moço..... Tenho pena é de você com esses pensamentos horríveis sobre o povo carente. E nós não estamos falando de gideão não estamos falando de Paulo Construção, e você vai ter que engolir....

      Excluir
    8. Estão vendo ai meu povo o que pensa os eleitores do Dr. só maldade no coração, isso nós já sabíamos que eles odeiam o pobre. Ainda tem uns coitados que ficam bajulando esse tipo de Gente. Por isso estou com o 25 de Paulo Construção.....

      Excluir
    9. Essa é pro amigo que disse que política se faz com acordos, eu concordo desde que estes acordos seja feitos em prol do povo e não de meia dúzia como fez o Dr.

      Olha os acordos que o mesmo fez: Os fazendeiros (em troca do dinheiro triplicado que lhe foi emprestado), Joaquim da Malva (cooperativa de transportes); Lula (cooperativa de saúde); Valvilândia (Troca de favores e cargos na prefeitura); Xavier (Troca de favores e cargos na prefeitura); Tutas (Troca de favores e empregos na prefeitura); Pastor Zé Lúcio (Licitação de supermercado e contrato no valor de 66.000 em bolsas de estudos); Newton Foto Show (Contrato cinematográfico no valor de 95.000); Dutra (favores e cargos na prefeitura); Pastor Marcos (Construção da mega igreja em frente da prefeitura), Kléber (em troca de favores e cargos) Os advogados (todos em troca de um emprego) esses são só os grandões, fora os risca facas como Evandro, e outros idiotas ai. E o resto da população está ganhando o que com isso???? Ganhando o que a jega ganhou atrás da horta!!!!!
      Isso que você quer que Paulo Construção faça meu caro internauta, ele vai fazer acordos sim mas com os 18.000 habitantes e não essa meia dúzia de corruptos. Paulo Construção estou com você e juntos vamos expulsar essa quadrilha que é pior do que a de gideão. Não quero nada em troca só quero que trabalhe pelo nosso povo...

      Excluir
  6. sandro reges as portas de itarantim esta aberta para voce seja bem vindo e se sinta em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO TEM GENTE TONTA VEM ELEIÇÃO E VAI E ESSE POVO AINDA ACREDITA EM DEPUTADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Ué amigo o Dr. não apresentou o seu Timóteo.... Vai me dizer que você não vai votar para deputado, duvido!!!! Está é com dor de cotovelo que Paulo Construção apresentou o dele e com a fé em Deus vai ser muito bem votado. E tonto é você que não sabe o que é democracia...

      Excluir
  7. Paulo,nossa família está com você.Que Deus te ilumine,dê sabedoria e que as flecha do inimigo não lhe atinja.

    ResponderExcluir
  8. fui um dos iludidos, 2012 votei para prefeito Dr. Paulo Fernandes. Quando Ricardo Souto falou que o Dr. não tinha palavra a minha vontade era de dar umas porradas nele, hoje mim sinto um fraco o compromisso que o DR sem palvra e o seu vice porquera fez comigo sentado no meu sofá so serviu para ganhar o meu voto hoje ele passa por mim nos carrões comprados com o nosso dinheiro nem um simples bom dia ele mim dar, é triste ver o Dr e sua gangue roubando todo dinheiro da nossa cidade e nada podemos fazer, mas triste ainda é saber que eu fui um dos que ajudei a coloca-lo onde está.
    PAULO CONSTRÇÂO com gideão e Ricardo Souto você não vai nem até na esquina. agora com esse novo partido longe de tda sujeira na politica, tenho certesa que você será o futuro prefeito de itarantim aqui em casa o Dr teve 4 votos em 2016 você terá 5 porque o meu filho cassula já vai votar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isto sirva de lição. Não se deve votar por interesse. Me dar que dou. Vote pensando no bem comum.

      Excluir
  9. Paulo Construção na eleição passada você e Nilson da fábrica teve em minha casa para pedir voto, você é um cara bom Nilsão é um amigão de coração mas eu falei o que pra vocês pena que vocês está do lado errado em candidato de gideão eu não voto. Agora estou com vocês vamos pra frente que atras vem gente...

    ResponderExcluir
  10. Dessa vez o Dr vai pra praia tomar um banho mas o seu vereador Félix...

    ResponderExcluir
  11. Valeu Paulo Construção essa era a decisão que todos nos queríamos, agora é só esperar a hora certa, pode deixar que eu e todo o meu povo estará com você. Só não votamos em você por causa das más companhias, mas agora sim... Boa sorte!!! Vamos mostrar pra esse prefeitinho que está ai que quem elege um político é o povo e não uma meia dúzia de puxa-sacos. Pensei que Itarantim ia ser outro sem gideão e Clóvis, mas foi puro engano.

    ResponderExcluir
  12. Agora sim o povo vai ter opção, só não vota quem realmente não gostar de você Paulo, porque a desculpa na eleição passada era o apoio de gideão e Ricardo e eu até concordo em partes porque muitos não te conhecia como eu o conheço sei que você e Jadiel não são bobos e ia deixar gideão mandar, mas muitos achavam que ia. Mas tudo bem passado é passado, agora você e Jadiel estão independentes isso que o povo queria. Agora vamos lutara juntos e pedir direção a Deus e seguir em frente porque essa vitória só Deus pra tirar da gente. Aqui não é um que votou no Dr. e está magoado não estou falando com consciência e do fundo do coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo por que Jadiel sempre foi contra Gideão. Decia o pão em Gideão. E depois se uniu para sair como vice. Quá moço este Jadiel ! Umhummmm. É melhor ter cuidado. Veio de Ricardo para Gideão. Eu costumo dizer que estes políticos já estão todos contaminados com o estílo de Gideão. Abra os olhos, já apanhamos de mais, em Itarantim tem muita gente doido pra estar no poder, para fazer o que estes ai estão fazendo.

      Excluir
  13. Não se preocupe não Paulo Construção aqui em casa não tem muito voto não, mas o que tem serão todos seus, e com certeza faremos campanha boca a boca e juntos iremos conquistar muitos e muitos. Um abraço e boa sorte!!!!!! Se tem uma dupla que merece uma oportunidade é você e Jadiel, pois são dois filhos da terra e conhecem muito bem todos os nossos problemas...

    ResponderExcluir
  14. Vamos lá Paulo Construção graças a Deus você se desvinculou desse 11 agora é 25 sábia decisão só quero que você continue sempre assim pé no chão, assim você e jadiel irão longe. Se cuide alcaides os Filhos da Terra estão vindo ai!!!! Boa sorte e conte comigo.

    ResponderExcluir
  15. Olha o 25 ai meu povo!!! Quem achou que Paulo estava com gideão se lascou, isso ai Paulo mostre sua independência, estou com você e Jadiel e agora Sandro Régis. Vamos trabalhar em prol de um Itarantim melhor para os 18.000 habitantes e não meia dúzia. Nós queremos sangue novo na política de Itarantim.

    ResponderExcluir
  16. Vamos lá Paulo Construção, vamos lutar que a batalha é grande, mas com Deus no comando nós iremos vencer, tudo aquilo que os falsos profetas fizeram, está voltando tudo contra nossa cidade, além disso ainda fizeram macumbas eu falo e provo que houve e não foram poucas não. Mas Deus sabe de todas as coisas...... Você está nas mãos dele ele te guiará e o mais pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  17. Essa vitória não será sua será do povo de Itarantim, nós merecemos, estou com você, agora pelo amor de Deus sem gideão e Ricardo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo,antes só do que mal acompanhado. Paulo e Jadiel não se esqueçam ¨diga-me com quem andas e eu te dïrei quem és¨

      Excluir
  18. ESSE NOME TEM SANGUE NOVO. O SANGUE DELE NÃO ESTA INFECTADO PELO SANGUE RUIM DO PT MENSALÃO, DE GIDEÃO, DE CISSÃO, DE RICARDÃO, DO DR BANANÃO.

    ResponderExcluir
  19. eu conheço faculdade a distancia, ensino a distancia e curso a distancia, os famoso EAD. Mais prefeito a distancia o daqui é o primero. O que será que dr. banana tanto faiz em conquista com guiropega? Será nota fria?

    ResponderExcluir
  20. Até que enfim Itarantim está acordando, um exemplo disso foi a eleição passada, o povo já cansou desses alcaides, depositamos nossa esperança no Dr. porque não tinha outro, mas agora todos nós estamos vendo que foi puro engano. Agora sim vem renovação de verdade, estou com você Paulo Construção. Não liga pro que os outros dizem traça a sua meta que Deus vai guiar o seu caminho, porque ele está contigo...... Um abraço meu futuro prefeito.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, Paulo Construção e Jadiel pela coragem , vamos em frente! Sou funcionária do Hospital a 24 anos, e nunca vi servir o cardápio que foi servido ontem, meio dia , MOLHO DE OVO, é uma vergonha cadê as notas de Carne e Frango que estão pagando aos Tutas? A tá certo só estão indo as notas, a mercadoria não chega. E pensar que votei neste Homem.

    ResponderExcluir
  22. Muito bem Paulo e Jadiel, Escolheram muito bem o partido e o deputado para apoiar. Sandro Régis tem se destacado na Assembleia Baiana como um dos deputados estaduais mais atuantes. Vamos fundar o partido do DEM em Itarantim e reeleger o Sandro pois ele fará muito por Itarantim, tenho certeza. Mas fica aqui um conselho: vê se não fazem da diretoria do partido o clube do bolinha. Valorize a mulher . No seu grupo tem mulheres inteligentes, honestas, guerreiras e articuladoras .

    ResponderExcluir
  23. Você tem razão amiga, vamos nos organizar e conversar com Paulo e Jadiel eu tenho certeza que eles vão concordar, nós mulheres vamos mostrar a nossa força também. Paulo estou com você, aprendemos a gostar de você, agora segura, meu sonho é te ver naquela prefeitura. Você e Jadiel juntos Itarantim só tem a ganhar, mas vamos com calma, primeiro o governo. Um passo de cada vez. O que é do Homem o bicho não come. abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amiga não sou mulher, sou homem, casado e muito bem casado. Minha esposa é excelente mas muito ciumenta. Dei minha opinião para valorizar a mulher porque acredito na força da mulher e aqui tem mulher independente com esse potencial. Um abraço

      Excluir
    2. Calma foi só um mal entendido, também sou casada e muitíssimo bem casada e amo o meu marido, nada demais só pensei que fosse uma mulher. Desculpe pelo engano.

      Excluir
  24. Isso ai Paulo gostei da atitude a onda agora é 25, essa será apenas uma prévia da que vem pela frente, vamos lutar juntos e colocar nas mãos de Deus, ele quem vai nos conduzir. Boa sorte!!! Conte com o meu voto da minha família e dos meus amigos.

    ResponderExcluir
  25. Esse 25 ainda vai dar muito o que falar, parabéns Paulo Construção e Jadiel, juntos iremos alcançar o objetivo do povo de Itarantim, que é ver um sangue novo diferente de todos que já passaram naquela prefeitura. Estou com você.

    ResponderExcluir
  26. Quá! que empogação. Dizem que a esperança é a única que morre.

    ResponderExcluir
  27. Com certeza por isso que nós temos esperança. Graças a Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.