A secretária de transportes de Itarantim não para, faz um trabalho de recuperação e manutenção da estrada que liga Itarantim ao distrito de Ribeirão do Salto e Jordânia – MG, com sua equipe totalmente empenhada. Apesar de ainda não ter um secretário, pois Marcus Vinicius deixou a secretaria para cuidar de assuntos pessoais e, diga-se de passagem, foi um ótimo secretário, o incansável, Evandro Quadros, tem desempenhado um bom trabalho ajudando e prestando serviço para a secretaria, mostrando total empenho e dedicação, se é para ajudar o município e administração, lá esta ele e toda equipe. Sabemos que criticas fazem parte do dia a dia de qualquer prefeito e sua equipe, em qualquer município do Brasil, mas quando a coisa é feita com esforço e dedicação, tenhamos que dar os créditos, pois que, queiramos ou não, honra a quem tem honra.
Do blog Itarantim Agora
Pode até ser que está patrolando a estrada Itarantim - Jorânia, ou seja, a estrade de Ze Tigre, porque as outras, só Deus sabe quando.
ResponderExcluirPelos menos isto né. Aproveito para lembrar o prefeitos das propriedades dos pequenos proprietário, que sonha em comprar um carrinho, um moto, mas não tem estradas só passa nas rodovias principais. Lembra dos pequenos eles são cidadãos.
ResponderExcluirPELO AMOR DE DEUS SOU PRODUTOR DA REGIÃO E ISSO É OBRIGAÇÃO. AMIGOS FAZENDEIROS SÃO NOSSOS IMPOSTOS.
ResponderExcluirVERDADE É NOSSO S IMPOSTOS MAS OS OUTROS NÃO FAZIA E PARA VC. ERA ÓTIMO VC. É UM COITADO VC. NÃO É PRODUTOR DE NANADA VC, É UM CARA QUEBRADO E COM DOR DE COTOVELOS KKKKKA ESTRADA NÃO É DE ZÉ TIGRE A ESTRADA É DO POVO DO MUNICÍPIO C IMBECIL.
ExcluirComo a verdade incomoda hein!!!!!
ExcluirCoitado é você, que nem argumento tem! Quer dizer que quem é quebrado, quem não tem dinheiro, não é gente??? Cadê o respeito com o povo?
ExcluirNós votamos pra MUDAR ou pra comparar??
ExcluirJordânia tem como capital Brasília, mas tem a Jordânia de capital Amã. Que Nossa Senhora do Desterro da Jordânia seja também como que muitas Igrejas Católicas em Amã. É que em Amã, a capitalzona das colinas, não tem mais que 3 Igrejas Católicas na cidade de uns 3 milhões de almas, visto que o país é muçulmano. Não existe um só lugar em Amã de onde não se divisa pelo menos uma mesquita, quando não umas 2 ou 3 delas. É algo que chama a atenção. O horizonte urbano de Amã é povoado de mesquitas. Em toda a Jordânia qualquer cidade que você chega uma das primeiras imagens são de mesquitas. Mas agora eu fiquei sabendo da nossa Jordânia que tem Nossa Senhora do Desterro. Então isto me deixa feliz, porque ao lado de cada mesquita em Amã já está construída em meu coração uma Igreja de Nossa Senhora do Desterro que nos ensina que devemos conviver e não só viver pacificamente com todos os irmãos do mundo...:)
ResponderExcluir