O deputado federal baiano Lúcio Vieira Lima (PMDB) perdeu a disputa pela liderança do partido na Câmara Federal pelo correligionário fluminense Leonardo Picciani. Ele foi derrotado nesta quarta-feira (11) por apenas um voto, o que significou um placar de 34 para o vitorioso e 33 para o parlamentar baiano.
Lúcio Vieira Lima foi o escolhido pela bancada nordestina e por alguns deputados do partido eleitos pela região Sul para disputar o posto de líder da bancada da sigla na Câmara. Ao Bahia Notícias, o deputado baiano declarou que tinha, pelo menos, 35 apoios dentro da bancada parlamentar.
Nesta quarta-feira, contudo, ele confessa que não sabe o que teria saído dos seus planos. “Faltou voto, eu não sei exatamente o que aconteceu… agora não é conveniente falar sobre isso”, resumiu o parlamentar. Picciane substituirá o antigo líder do PMDB Eduardo Cunha, que atualmente ocupa a presidência da Casa.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.