Pular para o conteúdo principal

A LEI DE RETORNO DA GRATIDÃO: QUEM PENSA QUE O DOUTOR VAI FICAR DESEMPREGADO?

FAMÍLIA DE TIMÓTEO BRITO CONQUISTA TRÊS IMPORTANTES PREFEITURAS DO EXTREMO SUL

brito
A Família Brito, de origem itapetinguense, voltou com tudo nas eleições municipais deste último domingo (02/10), quando conquistou três importantes municípios da região extremo sul da Bahia para administrar no próximo quadriênio 2017/2020.

Em Teixeira de Freitas o patriarca da família Temóteo Alves de Brito, 74 anos (PSD), foi eleito com 40,77% dos votos, o que corresponde a 29.603 votos válidos – obtendo uma vantagem de 5.632 votos à frente do seu segundo colocado, o atual prefeito João Bosco (PT) que obteve 33,01% com 23.971 votos. Temóteo Brito já havia sido prefeito de Teixeira de Freitas outras duas vezes nas décadas de 80 e 90 e também deputado estadual por dois mandatos.

Já o seu filho Leonardo Coelho Brito, o “Léo Brito” (PSD) venceu as eleições deste domingo (02/10), com 67,83% ou 8.265 votos no município de Alcobaça. Obtendo 5.193 votos de frente do seu principal opositor que é o atual presidente da Câmara, José Sérgio de Almeida Figueiredo Filho, o “Serginho” (PHS), que ficou com 3.072 votos (25,21% dos válidos). Léo Brito já havia administrado Alcobaça na gestão 2009/2012 e voltará governar o município na gestão 2017/2020. Antes dele, o seu tio Wilson Alves Brito já havia sido prefeito de Alcobaça por 4 ocasiões.

No município de Prado, a prefeita Mayra Brito (PP) foi reeleita com 49,23% o que corresponde 7.170 votos, com apenas 141 votos de frente do seu principal opositor, o vereador Gilvan (PMDB) que obteve 48,26% com 7.029 votos. Antes de Mayra Brito, quem governou o município por 8 anos foi o seu pai Wilson Alves de Brito Filho, o “Wilsinho”. Com a reeleição de Mayra Brito, a família passará governar o Prado por um período de 16 anos. Mayra Brito é prima de Léo Brito e sobrinha de Temóteo Brito. Blog Em Cima da Hora

Comentários

  1. Olha a marreta do 25!

    ResponderExcluir
  2. E os bestas deixaram de votar em um deputado que realmente iria ser eleito para votar em um homem desse, família que estão reinando por muito tempo no extremo sul da Bahia...Está vendo aí Dr. Paulo, a pior cagada que seu grupo deu, foi essa, deixou de votar em Rosemberg Pinto para votar em uma cara desse..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maior cagada do dr foi uma equipe de incompetente que ele colocou na assessoria dele que so fez merda ate o nome dele eles afundou na lama,gente onde ja se viu um ajudante de pedreiro mandar no prefeito e no resto dos incompetentes? Cuidado Paulo construção pra evando n querr mandar em vc tb?coloca essas cambada de incompetente no lugar deles cuidado com sua escolha de secretário,pra n correr o risco de ser regeitado como gideao e o dr,n vai querer colocar um ordalio nem um João peba da vida tb esses tb foram o fracasso de Gideao,fica a dica.

      Excluir
    2. E para os ignorantes de plantão: Quem trouxe a fábrica de calçados para o município foi Rosembergue e o PT, e não o Dr. Como alguns pensam que foi!!!

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.