Pular para o conteúdo principal

BAHIA: NOME DE OTTO ALENCAR COTADO PARA SUBSTITUIR JOSIAS GOMES NA SERIN

otto-alencar

O comentário na bancada baiana no congresso nacional é que o senador Otto Alencar (PSD), poderá ser o novo secretário de Relações Institucionais do governo Rui Costa (PT).

Nos últimos dias teve início uma “operação” com o objetivo de “derrubar” o atual secretário Josias Gomes. Vários deputados da base do governo manifestaram insatisfação com Josias.

Segundo uma fonte, Otto assumindo a secretaria, o governador Rui Costa seguraria o apoio do senador para a sua reeleição. O nome de Cicero Monteiro já aparece como o provável chefe de gabinete de Otto.

O suplente de Otto Alencar é o professor universitário Abel Rebouças, do PDT de Vitória da Conquista, que assumiria a sua vaga no Senado.

Comentários

  1. Poca Urna teve mais votos do que Candinho.

    ResponderExcluir
  2. Jogadinha sacana, essa desses senadores. Se elegem, tomam posse e depois de um ano legislando se afastar para o primeiro suplente tomar posse e assumir. Esse, por sua vez, toma posse e assume o mandato e fica por seis meses mais um dia, e entra com o pedido de aposentadoria integral com todos os direitos de senador. O titular reassume, e depois de mais um ano se afasta novamente para assumir o segundo suplente e repetir a picaretagem. Primeiro foi Walter Pinheiro, agora Otto, e nós, otários, pagando a conta dessa malandragem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.