BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: SECRETARIADO DE PAULO CONSTRUÇÃO SERÁ...

O blogueiro do Blog da Cobra, com o prefeito eleito Paulo Construção, e o seu vice, Jadiel Matos

Em conversa ontem com o prefeito eleito de Itarantim, Paulo Construção, o tema, como não poderia deixar de ser, versou sobre o secretariado que irá compor o seu primeiro escalão de governo a partir do dia 1º de janeiro.

Segundo PC, tudo que há até agora são meras especulações já que a sua preocupação neste recente pós eleição é o de cumprir os prazos legais vigentes na Lei Eleitoral, principalmente no tocante à sua prestação de contas e da composição da sua equipe de transição.

Provocado  que foi pelo blog da Cobra, quando o blogueiro lhe pediu para confirmar se são verídicas as informações que nos chegam à redação, dando como já certos alguns nomes para compor algumas secretárias, principalmente as de educação, finanças e administração. 

Paulo voltou a afirmar que qualquer informação de números de secretarias com que irá iniciar o seu governo ou de possíveis nomes para compor essas secretarias, não passam de mera especulação, já que só vai anunciar os nomes de seu secretariado a partir do dia 1º de dezembro. Até lá, garantiu PC, ninguém, mas ninguém mesmo, nem mesmo o pessoal da equipe de transição, pode se sentir convidado ou desconvidado, de fora ou dentro de seu governo.



Comentários

  1. Vamos ver pra que veio o PC. Para fazer a diferença ou para dar continuidade as velhas práticas administrativas. Vamos ver se, o homem tem tino para a administração pública. aproveito pra perguntar ao prefeito eleito o que ele acha dos salários dos servidores públicos, secretários. É preciso dividir o pão pra que mais pessoas possa ter o direito de comer o pão.

    ResponderExcluir
  2. Homem de Marte ficarei muito satisfeito com a próxima gestores da cidade de Itarantim, honre com os seus compromissos junto a população desta cidade.Ao nobre Prefeito eleito Paulo e o seu vice Jadiel, seria muito bom acentuar as expectativas de seus cabos eleitorais que ajudaram V.excelências a serem eleitos, pois muitos já estão se dando como ocupantes de cargos na Prefeitura em diversas áreas desde os gari até secretario. O que apaga um prefeito e seu governo esta situação.Ainda mais agravante existem muitos do grupo que lhe apoiaram que estão prometendo marcar a população que fez oposição a vocês. A população lhe confiou a esperança de uma mudança de todo o quadro político daquela cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo aproveite e cobre do atual gestor mais respeito com o patrimônio público, pois estão saqueando tudo. Faça seu papel de cidadão atuante.

      Excluir
    2. Concordo com o anônimo acima, e quanto a PC se ele bater um prego já fez mais do que Dr. Paulo.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. O que eu vejo são muitos comentários maldosos de pessoas que estão torcendo contra o próximo governo, enquanto nós tivermos esse pensamento nossa Cidade nunca irá pra frente. A Política passou e Paulo Construção será o Prefeito de todos independente de posição partidária. Portanto vamos pedir a Deus que lhe dê sabedoria e saiba conduzir nosso município de uma forma brilhante. Vamos parar com essa torcida idiota de quanto pior melhor para os oportunistas de plantão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior só se for para o povo, seja qual for o administrador que não desenpenha bem a sua função, quem perde é o povo. Acredito que já temos esta maturidade política, é impossível que de tanto apanhar o povo não aprendeu ainda.

      Excluir
    2. Foi por isso que o povo quis mudar, se o próximo Prefeito não prestar, vai sair também. Agora se fizer um trabalho decente que agrade a população fica mais 4 anos porque não. Uma coisa é certa esses mamadores que por aí passaram nunca mais.

      Excluir
  5. Só que não queremos um prefeito que só bata um prego por causa de pensamentos tão pequenos é que Itarantim está nesse buraco, o prefeito tem que fazer o melhor mesmo porque não está fazendo com o dinheiro dele, chega dessa mediocridade de se contentarem com as sobras. A obrigação de um prefeito é administrar para todos afinal todos pagamos impostos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não entendeu anônimo, eu falei que se ele bater um prego já fez mais do que O Dr. entendeu. Claro que eu não quero que ele bata apenas um prego. Estou apenas me referindo a administração do Dr. que não fez nada

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.