BOMBA! BOMBA! BOMBA! O "RAPA" DA PREFEITURA DE ITARANTIM CHEGOU AO HOSPITAL.



regional



por Zé Mário Martins

O BLOG ALERTA ITARANTIM FAZENDO JUS AO NOME “ALERTA” FAZ MAIS UMA DENUNCIA. DEPOIS DE DENUNCIAR A TENTATIVA DE LEILÃO DAS MÁQUINAS DE TERRAPLANAGEM PELA GESTÃO ATUAL, AGORA CHEGOU A VEZ DO HOSPITAL: A SALA QUE FAZ EXAMES DE RAIO X FOI INTERDITADA POR FALTA DE MANUTENÇÃO, AS PESSOAS QUE PRECISAREM DE UM EXAME DE RAIO X NÃO RECEBERÃO ESSE SERVIÇO NO HOSPITAL DE ITARANTIM, DEVERÃO BUSCAR O SERVIÇO EM OUTRA UNIDADE, POIS POR FALTA DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE, POR PARTE DOS GESTORES, A VIGILÂNCIA SANITÁRIA DO ESTADO INTERDITOU A SALA DE ATENDIMENTO.

ESTAMOS DE OLHO...

Comentários

  1. Esse é o retrato do triste fim desse desgoverno. O resultado final da escolha de uma equipe incompetente, despreparada, que só pensaram em ficar ricos e se dar bem com o dinheiro da prefeitura. Triste fim

    ResponderExcluir
  2. Quem se lasca é o povo. Os riquinhos da prefeitura hoje tudo tem plano de saúde e o povo pobre que precisa das coisas é que paga o pato. É prefeito, veja só o que você fez com nossa cidade, acabou.

    ResponderExcluir
  3. Esse mesmo povo pobre que tanto reclama! Queria o continuísmo desse desgoverno por ter recebido algumas migalhas no período eleitoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Reclamam e queriam "Fabinho " pq ele é "lindo" ....O povo é incoerente.

      Excluir
  4. que absurdo isto que esta acontecendo na nossa cidade um descaso deste prefeito..., falta de respeito com a população carente .

    ResponderExcluir
  5. Não tenho duvida que a partir de janeiro 2017 tudo vai melhorar em nosso municipio!! Vamos esperar pra ver... Em 04 anos do governo atual só agora a DIRES interditou algo no hospital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo em Itarantim é assim, a passos de tartaruga, precisa o povo comer o pão que o diábo amassou para que cheguei aqui. Vergonha algo tão execial e indispensável para um diagnostico de uma provável infermidade.

      Excluir
    2. tomara que realmente melhore pelo bem de todos.Está na hora de apresentar seus cargos comissionados como fez o prefeito eleito de itororo mostrou que não teve discordância ou brigas faça o mesmo mostre quem serão os eleitos pra melhor desempenho do nosso município. Cala os disse que mim disse dentro do próprio grupo escale tb seus gestores escolares que tem professores já se sentindo dono de escola.

      Excluir
  6. Parabéns Lula vc com sua cooperativa cuidou mt bem da saúde de Itarantim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma passadinha na rua Manoel Novais anônimo e tire suas conclusões.

      Excluir
  7. Homem de Marte, ao meu nobre amigo Blogueiro Zé Mario, gostaria de lhe pedir uma reportagem mais detalhada de uma denuncia com a seguinte informação:`` Evandro Quadro, Jair Nobre e Paulo Fernandes faz desconto em folha de pagamento ilegal, fica a pergunta será que o computador da prefeitura entrou o Vírus Gato,que comeu tanto dinheiro descontado dos Funcionários. E cadê os representantes dos SINDICATOS porque estão calados? Qual foi o representante de sindicato que correu atrás para receber este dinheiro? Ainda esta da Saúde de Itarantim que possui um quadro clinico que DEUS tenha piedade até ao final deste ano desta população que se utiliza esta secretaria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.