VITÓRIA DA CONQUISTA: CONVIDADO, O ITARANTINENSE DR. MURILO MELO PARTICIPA DO COMÍCIO DE HERZEM GUSMÃO

Dr. Murilo, o primeiro à direita no palanque composto por Geddel Vieira Lima, ACM Neto, Herzem Gusmão, Paulo Souto e outras autoridades

Especialmente convidado, Dr. Murilo Melo, presidente do PSDB de Itarantim, participou ativamente da carreata e do comício nesta manhã de sábado do candidato Herzem Gusmão (PMDB), que disputa o 2º turno dessas eleições em Vitória da Conquista com o candidato do PT, Zé Raimundo.

Fotos e texto abaixo são do blog do Anderson de Vitoria da Conquista






Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Centenas de carros e motos lotaram o estacionamento do Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, na manhã deste sábado (15), para a recepção da comitiva em apoio ao peemedebista Herzem Gusmão Pereira, candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista pela “Uma Conquista melhor”, neste segundo turno das Eleições 2016.
dsc_0101
A principal atração foi o prefeito de Salvador ACM Neto. Uma das admiradoras prestou uma homenagem ao ex-governador Antônio Carlos Magalhães. O cenário que Neto encontrou em Vitória da Conquista é o que tem se repetido em toda a Bahia. Ele já é chamado de “governador da Bahia”, mas se esquiva dizendo que “2018 vai ser tratado em 2018”.
Dr. Murilo e ACM Neto

Dr. Murilo, o primeiro à direita no palanque composto por  ACM Neto, Herzem Gusmão, Paulo Souto e outras autoridades

Dr. Murilo e ACM Neto

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Dr Murilo,vc e o cara,vc tem uma Luz que reflete o sucesso do amanhã,vc tem uma linda caminhada pro futuro,coloca Deus na frente,deixa os seus objetivos nas mãos de Deus.um grande abraço .

    ResponderExcluir
  3. Qual a função de Murilo ai?

    ResponderExcluir
  4. Qual a importância de Murilo no cenário político de Vitória da conquista?

    ResponderExcluir
  5. Q MORAL HEIN MURILO....PARABNS TA COM MAIS MORAL Q O PREFEITO ATUAL E O Q SE ELEGEU AQUI...

    ResponderExcluir
  6. SO SERVE MESMO PARA SER MOTORISTA, NADA MAIS DO ISSO, O PRIMO DELE E PUXA DE ACM NETO, NO MINIMO PEDIU PARA DIRIGIR O CARRO.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. eita zé povi invejoso, parabéns murilão vc é um cara do bem, hoje motorista amanha uma grande liderança politica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È isto mesmo vai aprendendo, como é que lidera um administrador, uma equipe para trabalhar dando resultados que satisfaça a população.

      Excluir
  9. È isto ai, caríssimos filhos de Itarantim, queira aparecer, deixam serem vistos. Que vocês possam ser luz nesta imensa escuridão que tem sido a política em Itarantim. Que nunca mais Itarantim seja administrada por aventureiros, por politiqueiros e não por administradores comprometido com o bem comum. Apareça sempre Dú, Murílo, e outros que sonha com uma Itarantim que propocione ao seu povo qualidade de vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.