ELEIÇÕES 2016: OS "MARRETAS DO 25" COMEMORAM NO TRADICIONAL CHURRASCO "NALDINHO & BUÇU" A VITÓRIA DE PAULO CONSTRUÇÃO

O vice-prefeito eleito Jadiel Matos prestigia o churrasco de Naldinho & Buçu  da padaria Pão de Mel em comemoração da vitória do 25
A equipe "Marreta do 25" coordenadora da campanha comemora a vitória  de Paulo Construção no churrasco "Naldinho & Buçú" da padaria Pão de Mel
A equipe "Marreta do 25" coordenadora da campanha comemora a vitória  de Paulo Construção no churrasco "Naldinho & Buçú" da padaria Pão de Mel

Jadiel Matos, vice prefeito eleito, com a equipe coordenadora "Marreta do 25"











Jadiel e o ex-prefeito Ricardo Souto no churrasco de Naldinho & Buçú da padaria Pão de Mel no churrasco promovido pela equipe "Marreta do 25"












Comentários

  1. essa comemoração não demorar muito......Cuidado com as decepçoes vai ser uma choradeira só....

    ResponderExcluir
  2. Olha a peça do Ricardo Souto, faltou Gideão, Clóvis e alguns outros, para comprovar o retrocesso. Não sei, por que o povo votou no Dr. Para após 4 anos trazer estas peças de volta a política.

    ResponderExcluir
  3. A marreta, vai começar a fazer efeito é no dia 1de janeiro muitas cabeças vão rolar
    Vcs vão conhecer quem é Paulo destruição e a Michelle Martins,depois não digam q não avise.....

    ResponderExcluir
  4. VALEU RICARDO SOUTO, VC É UM ESTRATEGISTA, FICOU POR TRAS E AGORA TÁ DE VOLTA. PARABENS PAULO POR ESCONDER TUDO ISSO.

    ResponderExcluir
  5. Aceita, que dói menos. Vão chorar na cama, que é lugar quente.

    ResponderExcluir
  6. O POVO DE ITARANTIM SE SENTE HOJE FELIZ POR SABER QUE A PARTIR DO DIA 01/01/2017 NÃO TERÁ MAIS DR.JURACY, SR.EVANDRO, SR.JAIR NOBRE, SRA. LENINHA, SRA. ULIANA, SR. GUIORLEY, SRA. MARIA D'AJUDA, SRA. JOELMA, PARA MASSACRAR A POPULAÇÃO TUDO ISSO POR CAUSA DA INÉRCIA DO PREFEITO QUE FOIO O TEMPO TODO CONIVENTE COM ESSE ATO, POIS NÃO TEVE AUTONOMIA PARA OUVIR O CLAMOR DO POVO, MAS AO MESMO TEMPO TRISTE E APREENSIVO COM O NOVO GOVERNO QUE SE INICIARÁ, POIS O PREFEITO ELEITO, SAI DE DUAS CAMPANHAS (SENDO UMA VITORIOSA) PORÉM, CARREGADO DE DÍVIDAS, E PESSOAS QUE NEM ASSUMIRAM OS CARGOS AINDA, JÁ ESTÃO JURANDO VINGANÇA. COITADO DO POVO DE ITARANTIM!! NÃO PODEMOS ESQUECER QUE QUATRO ANOS PASSA MUITO RÁPIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E teram Gideao, Ricardo Souto, Hilton Rocha, Ze Wilker,Marleide, Ordalio, Thadeu, Pastor Alex (kkkkk), Ze Peba, Geovane irmão de Paulo, Michele... Tudo vieram de outros mandatos onde todos se queixavam

      Excluir
    2. Vocês precisa aprender a votar, não foi por falta de aviso o que cada candidato represente e tinha o apoio de que tinha, quem apresentou proposta diferente mas democrática onde os conselhos seria os responsavéis pelas indicações (Fábio)e o outro candidato (Dú ) comprometeu com a trans-parente onde todo o dinheiro que entrasse na prefeitura seria difulgado atraves de ortdoor e, em que este dinheiro estária sendo gasto. Como o candidato Paulo não sei qual seria a forma que ele trabalharia.

      Excluir
  7. QUANTA GENTE BOA REUNIDA!!! FALTARAM ALGUMAS PEÇAS FUNDAMENTAIS PARA AJUDAR NA ADMINISTRAÇÃO GIDEÃO, CLOVIS E CIA LTDA. ABRA O OLHO PAULO CONSTRUÇÃO, POIS O POVO QUE TRAIU GIDEÃO EM 2012 TRAIU DR. PAULO 2016 E TRAIRÁ VOCÊ EM 2020. CUIDADO COM TRAIDORES, POIS ESSES VERMES NÃO MERECEM A CONFIANÇA DE NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  8. Não pensem que este novo governo vai ter moleza. Sabemos que o prefeito eleito não tem soberania nenhuma para compor uma equipe independente, portanto teremos que vigia -lo o tempo todo e sobre pressão .Os Urubus e as Aves Rapinas estão começando a chegar.Agora mesmo estamos vendo fotos de um ex prefeito , juntamente com membros do futuro governo. O ex RS ficou a sombra da campanha de PC , porém agora aparece a luz do dia para dar as ordem para PC.
    Começa a aparecer sinais que este novo governo acabará mesmo antes de começar.
    Hoje dispomos de meios eficazes para denunciar irregularidades, mesmo aquelas maquiadas de legalidade , como as tais Cooperativa que estão sendo usadas para enriquecer pessoas que se especializaram pra isto . O Ministério Público, Estadual e Federal mais o TCE estarão atentos para estas manobras. A ordem agora é denunciar.

    ResponderExcluir
  9. É por isso que Joaquim da Malva mais Lula ,Wliana , Jair Nobre e muitos outros vão entrar na malha da policia federal é por causa das inregularidades que aconteceu no governo do DR que não teve soberania para compor uma equipe independente ;mais não se preocupe quem vai ,quem vai analisar o governo de Paulo Construção são as pessoas que o elegeu e não o grupo do 11 ;;;faz igual fez com o DR TROMBIQUI kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. o grupo do 11 esta com dor de cotovelo , acalma se com quatro anos se o prefeito eleito não fizer nada de bom para a nossa cidade ,ele vai sair como o DR ESTA SAINDO por que o povo não é mais besta ,tem poder para colocar no poder e tirar do poder .... só que o Fabinho não vai ter o gostinho de entrar nuca na prefeitura de Itarantim como prefeito KKKKK CHORACQUE DOI MENOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.