Lúcio comemora vitória de Herzem e diz que em 2018 a Bahia se libertará do PT

Por Aparecido Silva

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) comemorou o êxito da candidatura de Herzem Gusmão (PMDB) para prefeito de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, neste domingo (30). O candidato derrotou no segundo turno o candidato do PT, Zé Raimundo, que tentativa a busca do sexto mandato consecutivo da legenda petista na cidade.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar federal repetiu o discurso que Herzem usou durante a campanha ao falar de libertação. "Ganhamos com gostinho especial, o gosto da libertação. Conquista estava há 20 anos sob o comando do PT, agora, chega de mentira, chega de má gestão, chega de fazer todo tipo de manobra para se perpetuar no poder", alfinetou.
Lúcio Vieira ainda traçou um paralelo entre as mudanças no cenário político em esferas governadas pelo PT. Em sua fala, previu já o resultado das eleições de 2018 aqui na Bahia: "O Brasil se libertou com Michel Temer presidente, agora, é a vez de Vitória da Conquista, e com certeza, em 2018 será a vez da Bahia".

Comentários

  1. Graças a Deus! Chega de PT já passou da hora.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza!!! Principalmente com ACM Neto! Esse gosta da Bahia.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente pobre de espírito nasceu mesmo para viver com cabresto e debaixo de chicote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso, amigo. Nós não nascemos foi para viver debaixo dos roubos, das picaretagens e da corrupção petista. Nunca na história desse país se roubou tanto o dinheiro público como nós governos do pt

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.