No lançamento da candidatura de Alécio Chaves, no mês de julho, o senador Otto Alencar, cacique do PSD da Bahia, foi a figura de maior destaque, ao lado da deputada estadual Ângela Sousa.
Em seu discurso, Otto garantiu que Alécio poderia contar com o todo o seu empenho e que estaria aqui em Itapetinga, ao lado dos seus partidários, para ajudar na eleição do bravo professor, que naquele momento ainda liderava as pesquisas de opinião pública em Itapetinga.
Para frustração dos seus partidários e coligados, o senador tomou o famoso ‘chá de sumiço’, deixando Alécio assistir inerte a desidratação da sua candidatura, por falta de recursos e apoio político.
Perguntado pelo editor deste blog sobre o não comparecimento de Otto na campanha de Alécio, um dos seus representantes na região respondeu, em tom de brincadeira: “a água por aqui tava muito barrenta…”
Deu para entender?
Por Davi Ferraz
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.