COLUNA DO HOMEM BOMBA! SEM EIRA NEM BEIRA: DEPOIS DA DERROTA DO CANDIDATO DO PREFEITO, ITARANTIM FICOU ENTREGUE ÀS MOSCAS


POR ZÉ MÁRIO MARTINS

ITARANTIM, APÓS O DIA 02 DE OUTUBRO DE 2016, DIA DA GRANDE VITÓRIA DE PAULO CONSTRUÇÃO E JADIEL MATOS, FOI ABANDONADA PELOS SECRETÁRIOS E PELO ATUAL GESTOR.

PAULO CONSTRUÇÃO E OS VEREADORES DE SUA BASE, VENDO ESSE DESCASO DA ATUAL GESTÃO, VÊM TENTANDO AMENIZAR ESSA FALTA DE RESPONSABILIDADE. A CIDADE SE ENCONTRA SEM MÉDICOS NO HOSPITAL E NOS POSTOS DE SAÚDE. OS ALUNOS QUE MORAM NO CAMPO E ESTUDAM NA CIDADE ESTÃO SEM TRANSPORTES. A COOPERATIVA RESPONSÁVEL POR ESSE SERVIÇOS NÃO ESTÁ CUMPRINDO COM SUA OBRIGAÇÃO QUE É LEVAR E TRAZER OS ALUNOS DE FORMA SEGURA DE CASA PARA ESCOLA, E DA ESCOLA PARA CASA. MESMO SEM SER EMPOSSADO, PAULO CONSTRUÇÃO E SUA EQUIPE JÁ COMEÇARAM A TRABALHAR E NÃO ESTÃO MEDINDO ESFORÇOS PARA SOLUCIONAR ESSES PROBLEMAS QUE SÓ SERÃO DE SUA RESPONSABILIDADE A PARTIR DE 2017.

NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (14) PAULO CONSTRUÇÃO CONCEDERÁ UMA ENTREVISTA NAS DUAS EMISSORAS RADIOFÔNICAS DA CIDADE (ITARANTIM FM 97,1 E TRÊS PONTAS FM 104,9) NA OPORTUNIDADE ELE IRÁ FALAR SOBRE SUA VIDA POLÍTICA DESDE 2012 ATE 2016 COM SUA ELEIÇÃO VITORIOSA.

NO SÁBADO (15),NA PRAÇA LUIZ VIANA FILHO, ACONTECERÁ A FESTA COMEMORATIVA DA GRANDE VITÓRIA, PAULO CONSTRUÇÃO JUNTAMENTE COM POVO, QUE LHE CONFIOU A MISSÃO DE GOVERNAR ITARANTIM POR QUATRO ANOS, ESTARÃO FESTEJANDO ESSA GRANDE VITÓRIA.

Comentários

  1. O autor do texto cometeu um pequeno erro de escrita. Ele trocou o pronome ele por ela. Ok!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog da Cobra agradece ao nosso leitor atento pelo alerta dos nossos erros e falhas. Já fizemos a devida correção.

      Excluir
  2. Este causo já estava antes durante a campanha o agravante estar sendo a questão dos estudantes. Ele deve ter achado bonito o que Gideão fez quando perdeu, e estar fazendo a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  3. É isso, se eles não cuidaram durante toda a gestão, imagine se iria cuidar agora

    ResponderExcluir
  4. Só me faz recordar uma matéria de quando Rodrigues era contra o prefeito, onde ele fez uma dura crítica do cemitério...Fiquei a pensar! Quem não se preocupa com vivo!irá se preocupar com morto!

    ResponderExcluir
  5. está pegando os alunos sim porque meus sobrinhos estão vindo quando tem aula

    ResponderExcluir
  6. Vergonhoso isso, cadê os vereadores dessa cidade??? Nossa cidade está jogada, pelo amor de DEUS, vamos acionar o ministério público, não tem cabimento isso não.. A semana passada os alunos da zona rural não veio nenhum dia pra escola, pois os carros não foram buscar, essa semana só teve aula um dia, por conta da morte do homem???? Que mentira mais esfarrapada, o motivo foi para não comprar merenda, as escolas faltam tudo, não tem nada, cadê vcs vereadores??? Cadê Dudú que sabia ficar nos palanques mentindo e falando bestagem, vou chamar os pais dos alunos para agente ir pra rua, vamos buscar nossos direitos, se na semana que vem morrer outro homem rico, vai parar as escolas novamente, mais uma semana??? Gente tem funcionários passando fome aqui em Itarantim, essa paga está atrasando o salário do povo, descontando até mil reais, dos pais de família, onde iremos parar??? esse verme ainda fica dando volta na cidade, zombando da cara do povo, cuidado Dr. a mão de DEUS pesa, será que o senhor não pensa que a punição de DEUS é severa??? Vamos clamar população, para nossa cidade ão afundar mais ainda, será que o lixo vai ser coletado??? Será que vai ter aula ainda??? Será que vai ter médico no hospital??? Será que a prefeitura vai abrir ainda??? Essas perguntas ficam no ar...

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma vergonha. Como é que esse prefeito ainda consegue andar aqui nas ruas? Agora que foi demitido da prefeitura por justa causa, com que moral esse dr. Vai conviver aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.