ESTÁ ACONTECENDO AGORA NA PADARIA PÃO DE MEL: Flagrantes do 1º COSTELÃO DO SENADOR

MUITA CARNE, CERVEJA GELADÍSSIMA, SEGURANÇA E SOM AO VIVO !!!


















Comentários

  1. Bomba! Bomba! O Prefeito de Itarantim tem até hoje para enviar a folha de pagamento do mês de Dezembro. Se isso não for feito as contas serão bloqueadas novamente, tudo isso para assegurar o pagamento do mês de dezembro dos funcionários públicos.

    ResponderExcluir
  2. Estou a passeio em Itarantim para visitar os parentes e amigos, e fiquei indignado com a situação de nossa cidade, nem parece que estamos em pleno final de ano com várias datas festivas. Não vi um órgão público com enfeites natalinos, praças sujas, um descaso total. Dr. o sr. será o Prefeito até o dia 31 de dezembro, ninguém tem culpa se o seu candidato Fábio Gusmão foi derrotado, respeita o povo ninguém tem culpa do seu fracasso. Só espero que daqui alguns anos você não apareça com seu candidato de novo. Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Darquinha e Dudu estamos de olhos bem abertos. Vocês acham que estamos dormindo é? Dudu já sabemos quem te passa as informações do grupo de PC, sabe de nada inocentes!

    ResponderExcluir
  4. Q importância isso tem de merecer matéria, esse site pago pela burguesia cada dia fica pior. Tanta coisa em Itarantim para um veiculo de comunicação ser útil, e me vem mostrar esse povo que nunca faz nada por Itarantim.

    ResponderExcluir
  5. Povo parasita. Concordo com vc anonimo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.