SAIU NO BLOG DO DOUTOR

BOMBA BOMBA BOMBA!!! PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITARANTIM, SAIRÁ DA OPOSIÇÃO!

Oposição se reúne e fecha questão, sobre a Presidência da Câmara de Vereadores de Itarantim, O NOME, sairá do grupo que reunido e em comum acordo, decidiu lançar os candidatos a PRESIDENTE, 2017/2018.

Estiveram presentes: Murillo – presidente do PSDB, Macarrão – Presidente do PSC Darquinha – Presidente do PSB, Ex- Candidato a Prefeito pelo PSDB, Eduardo Almeida, Presidente do PDT e então, Presidente da Câmara, Luciano Junior (DUDU) Vereador Raimundo PDT- Celita Carvalho PSDB- Garrancho –PSC. 


Em consenso, todos fecharam questão em lançar os nomes de Garrancho PSC e Darquinha Gusmão PSB, como Pré-candidatos à Presidência da Câmara, ao que tudo indica, o próximo Presidente, sairá do grupo de oposição, dando assim um equilíbrio para melhor atender às expectativas da população, no tocante a administração futura, tendo em vista que, o Prefeito eleito DEM Vice-Prefeito, PMDB, também tentarão fazer a Presidência.

Vale salientar ainda que, por motivos pessoais, não se pode fazer presente à reunião, o Vereador PEDRO PAULO, onde, poderá também o Nobre Vereador, se colocar como Pré-candidato a Presidência, tendo em vista que essa, foi apenas a primeira reunião, dentre outras que acontecerão, onde assim, serão estabelecidos os critérios, para todos os candidatos.

Fica muito evidenciado que a chance da Presidência daquela casa, ficar com o grupo de oposição, visto que, com o martelo batido entre os cinco Vereadores acima citados, resta apenas, a decisão do Vereador Pedro Paulo que, ao que tudo indica, seguirá o CURSO NORMAL.

Comentários

  1. Utilidade pública,gente a carne de primeira em potiragua,esta há 15 reais o kg,a de segunda de 13 reais o kg,sera porque aqui em itarantim,estamos pagando tão cora o kg da mesma carne?gente da pra irmos comprar carne em potiragua vamos fazer um boicorte estes açogueiros careiros daqui,eu so vou comprar la agora.fica a dica.dinheiro de comprar um kg aqui compramos quase dois la,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei da idéia vamos que vamos populaçao por uma causa boa

      Excluir
    2. vou combinar com alguns amigos para juntar e comprar carne em Potiraguá, bem melhor que ficar aqui preocupado com quem já tá com a vida ganha...

      Excluir
    3. Para que o mal prevaleça, basta que os bons não façam nada.

      Excluir
  2. Mas Dú e Murilo não dizia ser oposição ao Dr. Paulo? Mentira tem pernas curtas, mas mesmo assim não adiantou nada a marreta entrou com maracutaia e tudo.

    ResponderExcluir
  3. Celita, Garrancho o povo confiou em vocês não nos decepcione assim como fez Jean e Peuia. Não seja vereadores de um mandato só. Fiquem do lado do povo é não de Partidos.

    ResponderExcluir
  4. Um conselho ao Prefeito eleito, não dê barganha a nenhum vereador, deixem eles livres para votar, pois a população está de olho naqueles que vivem de propina. Só lembrando que saíram 5 Vereadores na última eleição. A população cansou de tantos mercenários, alguns antes da Política são verdadeiros Santos depois que o povo da oportunidade viram demônios. Portanto os vereadores eleitos pela primeira vez mostre que vocês são diferentes, 4 anos passam num piscar de olhos. E quem se vende não é digno de representar o povo.

    ResponderExcluir
  5. PICARETAS QUE VIVEM DE TRAPAÇAS ATÉ ESSES TAIS ADVOGADOS. PAULO NÃO DÊ PROPINA A ESSES MALANDROS QUE SEMPRE VIVEU DE POLÍTICA NAS CUSTAS DO POVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, esses advogados que não tiram o dedo do poder para se dar bem.

      Excluir
  6. Eu só votei num determinado vereador porque ele me garantiu que estava com Paulo Construção. Vou ver agora se é verdade ou mentira.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado, jadiel Matos e Paulo construção viviam criticando o Dr. Com relação aos direitos dos funcionários, agora estão se reunindo para tentar prejudicar os professores que adquiriram quarenta horas. Se dizem por aí que o Dr. Foi ruim, vocês vão ver quem é Paulo construção e jadiel Matos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lei deve se cumprir? caso esteja certo, o atual gestor Dr. Paulo Fernandes em um dos seus últimos curtida de Prefeito de Itarantim, tentou prejudicar o seu sucessor com a prorrogação do concurso conforme Decreto de 439/2016. Mais alguém esqueceu de avisa com o que fez acabou de deixa alguns professores sem direito as sua carga horária pois ainda estão em estagio probatório. Onde é vedado os servidores em estagio probatório alterar as sua carga horária. Esta no Regimento dos Servidores Publico Municipal de Itarantim....Lei deve se cumprir ou não ? Ao Prefeito eleito Paulo Construção derrube as bandeiras, se não o seu governo poderá ser pior que o de Paulo Fernandes.

      Excluir
    2. Quem tiver dentro da lei jamais será prejudicado. Agora aqueles que o Dr. estão dando com a intenção de prejudicar a próxima administração, com certeza irão perder, pois não é justo, se ele quisesse realmente ajudar os funcionários teria feito isso desde o início de sua gestão.

      Excluir
  8. Bonito Garrancho pra vc e Celita, muito bonito, vcs estão caindo nas garras de dona Darquinha e seu Dudú, vcs virão o que ele fez com Jean, quem falou que a presidência vai sair daí??? Vão se iludindo... Onde 5 é mais que 6???? Mim explique essa matemática de vcs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem de Marte, o caráter de um homem esta em sua palavra.Alguém esqueceu de convidar a Pedro Paulo para esta reunião...Ou Dudu, Darquinha e Ramimundo, deu aquela tirada de cena do nosso amigo Pedro Paulo que poderá ser comprado na hora HHHHHHHHH

      Excluir
  9. Calma gente isso é apenas uma foto, tanto Garrancho como Celita são pessoas de bem e não vão cometer uma loucura dessa. Eles vão ouvir a voz do povo e não de Peuia. Vamos aguardar pra ver primeiro.

    ResponderExcluir
  10. Povo de Itarantim vamos cobrar o voto aberto já! Vamos pra Câmara pressionar e pedir o voto aberto, só assim saberemos quem é quem. Ninguém aguenta mais tanta maracutaia, o povo unido jamais será vencido.

    ResponderExcluir
  11. Du nunca será prefeito de Itarantim, utopia é de graça Du.

    ResponderExcluir
  12. Celita e Garrancho saia dessa barca furada , isso não vão levar vcs a nada , lembre-se que o povo tirou o Dr para ter mudanças então honre com os seus caráter e faça valer o voto das pessoas que confiaram em vcs. Vai a lutar e não abaixe a cabeça, pessoas direitas merecem ser representadas por pessoas direitas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.