Mais um prefeito filiado ao União Brasil está deixando a base de apoio do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, e migrando para o grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Depois do prefeito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo, e tantos outros noticiados nesta semana, o gestor da cidade de Sítio do Mato, Alfredinho Magalhães, esteve reunido com Jerônimo em Salvador, nesta quinta-feira (30).
O Magalhães como sobrenome do prefeito não é à toa. Além de filiado ao União, Alfredinho é primo do ex-senador e ex-governador da Bahia, Antônio Carlos Magalhães, e é compadre de ACM Neto.
Assim, cai por terra o argumento de ACM Neto, que nesta semana afirmou que Jerônimo Rodrigues só estava fechando com prefeitos que já estavam do seu lado, criando uma “cortina de fumaça”.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.