A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Itarantim e da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), com apoio da Guarda Municipal, deflagrou nesta sexta-feira (25/07) a Operação Três Pontas, com foco no combate ao tráfico de entorpecentes e homicídios relacionados a conflitos entre facções criminosas atuantes na cidade.
Durante a ação, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão preventiva. Além disso, uma pessoa foi presa em flagrante por posse ilegal de munições, totalizando três detidos — entre eles, dois suspeitos de envolvimento em um dos homicídios investigados.
Itens apreendidos na operação incluíram:
01 carregador de pistola prolongado
60 munições (39 de calibre 380; 17 de calibre 9 mm e 4 de calibre 38)
03 estojos deflagrados de calibre 380
01 veículo com suspeita de procedência irregular
08 aparelhos celulares
A operação contou com o empenho de 40 policiais civis e as diligências seguem em andamento para localizar e capturar outros suspeitos foragidos.
Fonte: Polícia Civil da Bahia
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.