Governador Jerônimo é recebido nos braços do povo no São João de Senhor do Bonfim, um dia após prefeito declarar apoio a Neto
Em mais uma parada para
prestigiar o São João da Bahia, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) marcou
presença nos festejos de Senhor do Bonfim e foi recebido de braços abertos pela
população da cidade. Neste domingo (21), ele fez questão de caminhar ao lado
dos moradores, dançar forró e aproveitar os festejos tradicionais. A recepção
calorosa no município conhecido como capital do forró ocorre um dia após o
prefeito da cidade declarar apoio a ACM Neto.
Jerônimo
preferiu ficar próximo ao povo mesmo após ter sido convidado pelo gestor
Laércio Júnior para subir no palco na noite deste domingo. Durante os shows, o
governador e pré-candidato à reeleição, parou para tirar selfies e dançar
forró, como mostram vídeos registrados por quem esteve presente na cidade.
Jerônimo estava acompanhado por autoridades municipais e estaduais.
A visita integra a agenda do governador que percorre os principais festejos juninos do interior baiano, mantendo contato direto com a população. Em Senhor do Bonfim, o recado veio das ruas. Ao trocar o palanque pela roda de forró, o governador deixou claro de que lado da festa pretende estar.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.