FELIZ PASCOA, TAMBÉM, PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA, DR.PAULO FERNANDES! O POVO RETRIBUI MENSAGEM DO PREFEITO COM SÁBIOS CONSELHOS AO DOUTOR

A ESCOLHA É SUA DOUTOR!!!

Como a Páscoa é uma da mais importantes datas festivas do calendário cristão em que se comera a ressurreição de Jesus Cristo, é natural que autoridades, como o nosso prefeito, "tocados" pelo Espírito dessas datas cristãs estejam imbuídos de seu melhor propósito e sinceridade ao retirarem do fundo de sua alma, sentimentos e conselhos tão puros e altruístas para dedicar aos seus munícipes.

Retribuindo, na mesma via de sentimentos puros que norteou o coração do Doutor, imbuído de seu melhor propósito para Itarantim, o editor do blog ALERTA ITARANTIM, lista abaixo, alguns conselhos que o povo gostaria da dar ao nosso prefeito Dr. Paulo Fernandes, que assim como fez Jesus, em sua ressurreição, Se levantou de seu túmulo  para salvar a humanidade, que assim, também, se RESSUSCITE o nosso prefeito, para salvar a nossa Itarantim do "inferno" astral, moral, ético, e administrativo que se encontra. 

OS CONSELHOS...

CONSELHO I: Doutor, não termine o seu mandato sendo considerado como o pior prefeito que Itarantim já teve. Tape os seus ouvidos para àqueles conselheiros e oportunistas que tomados pelo espírito do maligno anti-Cristo, lhe induz a perseguição política, a omissão, a dissimulação, à mentira, à vaidade, à imoralidade, ao descaso e aos mal-feitos. contra a nossa terra e a nossa gente.

CONSELHO II: Se são, os teus "maus" assessores. Se são, os teus "incompetentes" secretários. Os motivos da tua má-administração e do teu sofrimento e de nossa gente, não pague por eles, não vale a pena se "queimar" no fogo do inferno moral, ético e espiritual, só porque você "deu a palavra". Eles não te ajudaram a chegar lá, por lealdade a você ou por amor a Itarantim, mas pela ganância e pela usura para o bem-estar deles mesmos. Eles te afundaram em um lamaçal moral e ético perante a opinião pública. Portanto já receberam a sua paga! E você, agora, já não deve mais nada pra eles! Agora, para o seu bem, e para felicidade geral do povo de Itarantim. DEMITA-OS e AFASTE-OS DE VOCÊ, e RECOMECE DO ZERO!  Faça conforme Jesus ensinou em Mateus 18:8: "Se, pois, a tua mão ou o teu pé te fizer tropeçar, corta-o, lança-o de ti; melhor te é entrar na vida aleijado, ou coxo, do que, tendo duas mãos ou dois pés, ser lançado no fogo do inferno".

CONSELHO III: Doutor, tenha fé e coragem para tomar decisões difíceis, "homem" de Deus! Sabemos que você é um "cara" boa praça, bondoso, capaz, honesto, direito, bom cristão, bom pai de família e temente a Deus e está cheio de boas intenções para com Itarantim. Os teus problemas advém desses fal$os e intere$$eiros amigos". Mostre que herdou a "raça" e a coragem de seus pais, Rodrigo e Lindaura, Doutor, e chute o "pau-da-barraca" e LIBERTE-SE, JÁ!, dessas "pestes" perniciosas. Desamarre-se dos laços das armadilhas políticos-eleitorais imorais, em que compromissou e aliançou a sua moral e sua honra à esses "mui-amigos" que lhe induziram, e ainda lhe induzem, ao erro e à perdição. Renove o seu "gurda-roupa" administrativo, buscando  a companhia de bons assessores, de boas e bem-intencionadas pessoas, que é só você olhar à sua volta, você as encontra. Pois sabemos que há ao seu lado, pessoas boas, honestas, competentes, capazes, e que querem, verdadeiramente, o seu sucesso e o bem de nossa terra. Ouça estas pessoas, Doutor! Aconselhe-se, com Deus, Doutor! Pois, só com a orientação Dele e dos bons e fiéis amigos é que você poderá chegar ao sucesso que tanto deseja e além do quê, ficará em paz com Deus, e com sua consciência. Pois, trilhando esse caminho, com certeza, você fará de Itarantim, uma cidade mais justa, próspera e feliz!  

Pense nisso! 

Acreditamos em sua capacidade de reação, superação e "ressurreição" como prefeito de Itarantim! 

A escolha é sua!

Só depende de você!

Feliz Páscoa! 

O POVO DE ITARANTIM

N.E - (Ressurreição: do vem latim: resurrectio, em grego: anastasis. Significa literalmente "LEVANTAR; erguer".),.

Comentários

  1. Doutor, tenha fé e coragem para tomar decisões difíceis, "homem" de Deus! Sabemos que você é um "cara" boa praça, bondoso, capaz, honesto, direito, bom cristão, bom pai de família e temente a Deus e está cheio de boas intenções para com Itarantim. Os teus problemas advém desses fal$os e intere$$eiros amigos". Mostre que herdou a "raça" e a coragem de seus pais, Rodrigo e Lindaura, Doutor, e chute o "pau-da-barraca" e LIBERTE-SE, JÁ!, dessas "pestes" perniciosas. Desamarre-se dos laços das armadilhas políticos-eleitorais imorais, em que compromissou e aliançou a sua moral e sua honra à esses "mui-amigos" que lhe induziram, e ainda lhe induzem, ao erro e à perdição. Renove o seu "gurda-roupa" administrativo, buscando a companhia de bons assessores, de boas e bem-intencionadas pessoas, que é só você olhar à sua volta, você as encontra. Pois sabemos que há ao seu lado, pessoas boas, honestas, competentes, capazes, e que querem, verdadeiramente, o seu sucesso e o bem de nossa terra. Ouça estas pessoas, Doutor! Aconselhe-se, com Deus, Doutor! Pois, só com a orientação Dele e dos bons e fiéis amigos é que você poderá chegar ao sucesso que tanto deseja e além do quê, ficará em paz com Deus, e com sua consciência. Pois, trilhando esse caminho, com certeza, você fará de Itarantim, uma cidade mais justa, próspera e feliz! FAÇO MINHAS ESTAS SABIAS PALAVRAS LIBERTE DR DESTA EQUIPE DE INCOMPETENTES QUE ESTAM AI DO SEU LADO AINDA E TEMPO DE LEVAR SEU NOME AO PEDESTRAL DA FAMA ,MAS QUE SEJA UMA FAMA BOA E Ñ ESTA QUE AI ESTA.LEIA ESTES CONSELHOS E FAÇA UMA REFRECÇÃO.VEJA NOSSA SAUDE QUE É O BEM MAIS PRECIOSO QUE TEMOS DEPOIS DE DEUS,NOSSAS RUAS QUE SO TEM RELEVO DE TRABALHOS MAL FEITOS ......MUDA MAS MUDA JA QUE O TEMPO RUGE E A POLITICA ESTA CHEGANDO O FIM ASSIM COMO SUA ADMINISTRAÇÃO. MUDA MAS MUDA MESMO ,SE Ñ DER CERTO MUDA NOVAMENTE ISSO FAZ PARTE.. QUE DEUS TE ABENÇOI E SUA FAMILIA QUE TE ORIENTA TE DE SABEDORIA PARA FAZER A MUDANÇA QUE TANTO ITARANTIM ESPERA .SE OS INTERESSEIROS Ñ FICAR SATISFEITO E PORQUE Ñ QUEREM SEU BEM.O QUE SÃO SO UMA MEIA DUZIA DE GENTE AMBICIOSA,VC E INTELIGENTE PRA SABER QUEM QUER O SEU BEM.MUDA PELO AMOR QUE O SENHOR TEM A DEUS E SUA FILHA.DE ESTE ORGULHO PARA ELA NO FUTURO QUE TEVE UM PAI PREFEITO E DEIXOU SEU NOME DE NA HISTORIA DESTA TERRA MAS UMA HISTORIA LINDA E Ñ O QUE VEMOS AGORA. FE,PAZ, SABEDORIA. FORÇA,CORAGEM,MAS,MUDE JA. BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  2. e isso ai dr.que personagem vc quer ficar na historia de itarantim? de um prefeito que mudou a histaria desta cidade? ou um banana que meia duzia de puxa manda? voce e quem escolhe, ta facil colocar certas pessoas no lugar delas ou dar pra elas um desconfiometros.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, isso é piada né Jujú!!!!
    1º de abril já passou.......... Hoje é dia 20!!!!

    ResponderExcluir
  4. Moço me diga ai, se o Dr estar sendo vitima dos seus subordinados. O que justifica o fato dele ter uma amante logo que se tornou prefeito são os amigos culpados também.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ONDE ESTA ESTA AMANTE? PORQUE AMANTE E QUANDO UM HOMEM ASSUME ELA DE CASA CAMA E MESA E PELO QUE EU SEI ESTA PESSOA AI QUE VC SE REFERE E DE QUALQUER UM QUE DER MAIS, PIRANHA QUALQUER HOMEM PEGA, MAS,SE VC TEM CERTEZA QUE ELE TEM UMA AMANTE APAREÇA E DIZ ISSO PARA A ESPOSA DELE QUE TEM CASA E ENDEREÇO CERTO., ELIANA

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Desse jeito a reputação do Dr. vai lá embaixo, nem a amante o respeita!!!!

      Excluir
  5. O patrimônio desse homem cresceu absurdamente do dia pra noite, aliás patrimônio não, porque ele não tinha nada, até a casa foi Gideão quem deu pra ele. Vamos fazer uma continha básica, o salário de um prefeito é 12.000 (doze mil reais). Se ele juntasse todo esse dinheiro do dia que assumiu até hoje, são 13 meses, daria um total de 156.000,00 (cento e cinquenta e seis mil reais).
    Agora preste atenção: Uma Hilux custa 120.000,00, um alqueire de terra custa 150.000,00, ele comprou mais de 30 alqueires fora o gado, um apartamento em Vitória da Conquista vamos colocar por baixo 300.000,00, fora os carrinhos que ele comprou para os seus aliados e outras coisas que nem merece ser comentado.
    Somem tudo e veja quanto dá: pelas minhas contas mais de 5.000,000,00 (Cinco milhões de reais).
    Agora de onde apareceu esses 4.844.000,00 (Quatro milhões e oitocentos e quarenta e quatro mil), porque ele só ganhou 156.000,00 até hoje. Por isso que a nossa cidade está esse caos.
    Vamos acordar amigo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ela pde até ficar com mais alguem mas que ela é amante dele é.
    E ele esta assumindo ela sim deu casa moto moveis ela é a segunda e anda mas bem arrumada do que a primeira por isso que o dinheiro nao esta dando, sendo gasto com isso aí que itarantim inteiro está vendo so vc que nao, ou esta fingiindo nao enchergar ou realmente precisa de um bom par de oculos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Tem gente que se finge de cego para acobertar as coisas erradas, gente vamos parar com isso, deixa de ser puxa saco!!!!
    Vamos admitir o erro e concertar e não acobertar, quem é aqui em Itarantim não sabe que esse homem tem uma amante.
    Já deu casa, moto, carro e outras coisas.....

    ResponderExcluir
  8. O coitado não consegue manter nem a dele, quanto mais ter outra, kkkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer saber quem é o homem dê poder a ele olha o exemplo do Dr. de Diva Xavier e Guiorley estão acabando com suas próprias famílias

      Excluir
    2. É VERDADE,É VERDADE,SERÁ COMO SE SENTEM OS FAMILIARES DELES?PELA PRIMEIRA VEZ EM ITARANTIM QUE VEJA ISSO, PESSOAS ABANDONAR A PROPRIA FAMILIA PARA VIVER A FAMILIA DOS OUTROS.QUE NOJO.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Ué Jujú remove logo tudo.......................

      Excluir
  10. Nossa cidade está com uma nuvem negra igual a da foto acima, a família de Diva xavier é quem bem sabe disso, mais tambem deixou de seguir a Deus pra seguir e idolatrar o Dr. olha o que deu.

    ResponderExcluir
  11. Tudo isso é fruto das macumbarias que foram feitas para ganhar o poder. O inimigo dá, mas quer algo em troca, e é isso o que está acontecendo em Itarantim.

    ResponderExcluir
  12. “QUANDO O JUSTO GOVERNA, O POVO SE ALEGRA, MAS QUANDO O ÍMPIO DOMINA, O POVO GEME” – Provérbios 29:2.

    Eu estou aqui, pedindo ao amigo leitor que faça uma analise dessa frase que está na Bíblia. E depois pare e pense em nosso Prefeito DR. PAULO FERNANDES. Será que o Prefeito é realmente um homem de Deus, como gosta de falar alguns religiosos. Todos nós sabemos que a política é a arte de dominar sobre os povos através de um governo de homens dominando sobre outros homens. Para alguns evangélicos a politica é um sistema onde homens cegos tentam guiar outros homens igualmente cegos para um caminho que não passa nem ao largo daquele estreito Caminho proposto por Jesus. A política é o sistema do mundo por excelência, onde homens caídos tentam governar outros homens igualmente caídos.

    Mas agora eu pergunto ao nosso amigo leitor: Será que o prefeito DR. PAULO FERNANDES pensa assim? Pelo que podemos observar nessa administração é que o povo está gemendo e gemendo alto. Não encontramos ainda nenhuma pessoa que não esteja “gemendo” em relação ao governo do Prefeito DR. PAULO FERNANDES. São as escolas indo de mal a pior, são os desrespeitos com os cidadãos, (a falta de valorização do ser humano, marca registrada desse governo incompetente), esbanjamento do dinheiro público, comércio falido, falta de água, lixo pelas ruas, saúde está um caos, compra de fazendas e carros de luxo com o dinheiro público, presentes para amantes com o nosso dinheiro, concurso falso, cooperativas superfaturando o dinheiro público, procurador do município irregular, famílias ricas inteiras nas costas da prefeitura, mentiras e mais mentiras para enganar o povo e outras coisas mais. Então eu me pergunto: DR. PAULO FERNANDES É MESMO UM HOMEM DE DEUS???? Se o é, porque o povo não para de gemer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem! Afinal é pela árvore que se conhece o fruto. Não vamos nos iludir, os fatos estão ai. Cego é quem não quer ver.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.