É MUITO DINHEIRO! 45 MILHÕES DE REAIS É QUANTO A PREFEITURA DE ITARANTIM VAI RECEBER EM 2015

Adicionar legenda

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARANTIM 
ESTADO DA BAHIA 
GABINETE DO PREFEITO 
LEI ORDINÁRIA Nº 135 Em 22 de Outubro de 2014. 

“Estima a RECEITA e fixa a DESPESA do 
Município de Itarantim, Estado da Bahia, 
para o exercício financeiro de 2015 e dá 
outras providências.”

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ITARANTIM, ESTADO DA BAHIA. 
Faço saber que a Câmara de Vereadores aprovou e eu sanciono a seguinte Lei.Art. 1º. O Orçamento governamental do Município de Itarantim, Estado da Bahia, da Administração Direta, para o exercício financeiro de 2015, composto pelas RECEITAS e DESPESAS do Tesouro Municipal, estima a RECEITA em R$ 45.624.550,00 (quarenta e cinco milhões e seiscentos e vinte e quatro mil e quinhentos e cinquenta reais).

N.E - Seja você, o fiscal para onde vai essa dinheirama toda, analisando a Lei Ordinária nº 135 em sua versão completa, acessando o site da prefeitura CLICANDO AQUI .  Em caso de dúvidas consulte o seu vereador,  pois a referida Lei foi aprovada pela Câmara de Vereadores.


Comentários

  1. É só perguntar Piri e Raimundo....

    ResponderExcluir
  2. Não sou a favor da administração capenga que o prefeito fez fazendo, mas não podemos confundir as coisas. Orçamento é uma peça necessária para a administração pública em todos os seus níveis. Como o próprio prólogo diz: estima a receita e fixa a despesa....não significa dizer que o município irá receber a quantidade indicada no orçamento... poderá até ser maior do que esta. Quanto a fiscalização, ele sempre será necessária, tanto pelos órgãos competentes, pela imprensa e pela população de modo geral e que o prefeito tome consciência e comece a usar os recursos de forma mais favorável ao povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você chama isso de Capenga?????? Não sabia que corrupção e perseguição agora é sinônimo de capenga! Essa administração é um verdadeiro fracasso em todos os aspectos.

      Excluir
  3. Com todo esse dinheiro era para a nossa cidade ser um modelo de administração, mas infelizmente o dinheiro está sendo roubado na nossa cara. Apenas alguns apadrinhados estão se dando bem, é cooperativa disso, daquilo e só Corrupção!! Enquanto isso a população está sofrendo sem saúde, educação, segurança, respeito.........
    Vamos acordar Itarantim!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Como diz o site mentiroso, que esse é o governo da transparência, nós cidadãos Itarantienses gostaríamos de saber quanto nosso município recebeu no ano de 2013 e 2014. Vereadores corram atrás dessa informação e passe para o nosso povo. Afinal de contas esse dinheiro é nosso, por isso temos o direito de saber para onde foram tantos milhões...... E podem investigar direito porque foi muito mais do que 45 milhões, bem mais!!!

    ResponderExcluir
  5. e isso mesmo, cade os vereadores, o cunhado do prefeito , que é o comprador e manda em tudo na pmi, fiscalizem ele senhores vereadores, não tinha uma bicicleta para andar hj tem carrão,terrenos, gado de sociedade, casa mobiliada, outra casa em construção, et/c, olha o passado dele, era motorista, como essa subida tão rápida? ano que vem com todo esse dinheiro, vai ficar milionário. joao peba é um anjo na frente dele.

    ResponderExcluir
  6. Cuidado pra não ficar igual Uliana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.