Adicionar legenda |
PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARANTIM
ESTADO DA BAHIA
GABINETE DO PREFEITO
LEI ORDINÁRIA Nº 135 Em 22 de Outubro de 2014.
“Estima a RECEITA e fixa a DESPESA do
Município de Itarantim, Estado da Bahia,
para o exercício financeiro de 2015 e dá
outras providências.”
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ITARANTIM, ESTADO DA BAHIA.
Faço saber que a Câmara de Vereadores aprovou e eu sanciono a seguinte Lei.Art. 1º. O Orçamento governamental do Município de Itarantim, Estado da Bahia, da Administração Direta, para o exercício financeiro de 2015, composto pelas RECEITAS e DESPESAS do Tesouro Municipal, estima a RECEITA em R$ 45.624.550,00 (quarenta e cinco milhões e seiscentos e vinte e quatro mil e quinhentos e cinquenta reais).
N.E - Seja você, o fiscal para onde vai essa dinheirama toda, analisando a Lei Ordinária nº 135 em sua versão completa, acessando o site da prefeitura CLICANDO AQUI . Em caso de dúvidas consulte o seu vereador, pois a referida Lei foi aprovada pela Câmara de Vereadores.
É só perguntar Piri e Raimundo....
ResponderExcluirNão sou a favor da administração capenga que o prefeito fez fazendo, mas não podemos confundir as coisas. Orçamento é uma peça necessária para a administração pública em todos os seus níveis. Como o próprio prólogo diz: estima a receita e fixa a despesa....não significa dizer que o município irá receber a quantidade indicada no orçamento... poderá até ser maior do que esta. Quanto a fiscalização, ele sempre será necessária, tanto pelos órgãos competentes, pela imprensa e pela população de modo geral e que o prefeito tome consciência e comece a usar os recursos de forma mais favorável ao povo.
ResponderExcluirVocê chama isso de Capenga?????? Não sabia que corrupção e perseguição agora é sinônimo de capenga! Essa administração é um verdadeiro fracasso em todos os aspectos.
ExcluirCom todo esse dinheiro era para a nossa cidade ser um modelo de administração, mas infelizmente o dinheiro está sendo roubado na nossa cara. Apenas alguns apadrinhados estão se dando bem, é cooperativa disso, daquilo e só Corrupção!! Enquanto isso a população está sofrendo sem saúde, educação, segurança, respeito.........
ResponderExcluirVamos acordar Itarantim!!!!!!
Como diz o site mentiroso, que esse é o governo da transparência, nós cidadãos Itarantienses gostaríamos de saber quanto nosso município recebeu no ano de 2013 e 2014. Vereadores corram atrás dessa informação e passe para o nosso povo. Afinal de contas esse dinheiro é nosso, por isso temos o direito de saber para onde foram tantos milhões...... E podem investigar direito porque foi muito mais do que 45 milhões, bem mais!!!
ResponderExcluire isso mesmo, cade os vereadores, o cunhado do prefeito , que é o comprador e manda em tudo na pmi, fiscalizem ele senhores vereadores, não tinha uma bicicleta para andar hj tem carrão,terrenos, gado de sociedade, casa mobiliada, outra casa em construção, et/c, olha o passado dele, era motorista, como essa subida tão rápida? ano que vem com todo esse dinheiro, vai ficar milionário. joao peba é um anjo na frente dele.
ResponderExcluirCuidado pra não ficar igual Uliana
ResponderExcluir