Nota de pesar: Morreu Cinthia Souto, irmã do ex-prefeito Ricardo Souto.

Morreu na tarde de terça-feira (17) em Salvador, aos 47 anos, Cinthia Souto, irmã do ex-prefeito de Itarantim, Ricardo Souto. Ela estava internada no Hospital Português na capital baiana.

O velório e o funeral serão realizados na cidade de Itapetinga. Cinthia Souto era psicóloga e deixa quatro filhos.

Comentários

  1. COLUNA SOCIAL? Tá louco, cara, anunciar um óbito e colocar o título de coluna social? Isso é OBITUÁRIO ou, na máximo, utilidade pública. Deus me livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errar, é inerente à natureza humana. Reconhecer um erro e se prontificar a corrigi-lo é uma virtude e demonstração de retidão de caráter e humildade. Parabéns.

      Excluir
  2. Ricardo Souto é uma pessoa a qual tenho respeito e muito agradecimento, por acreditar num garoto, já tempestivo na primeira metade dos anos 90.

    Me lembro de certa ocasião, quando retornávamos de Vitória da Conquista, e paramos no restaurante da Lagoa em Itapetinga. Ali ele me falou das irmãs e de sua vida. Emocionado, contou-me as dificuldades que passara após a morte prematura dos pais. Agora parte, ainda cedo, sua irmã.

    Lhe desejo força e muita paz. Aliás, a mesma paz com a qual exerceu a função de prefeito por durante 8 anos em Itarantim. Eu tive a honra de passar uma parte de minha vida tendo o prazer de sua amizade. Minhas sinceras condolências.

    ResponderExcluir
  3. Cinthia,escreve assim

    ResponderExcluir
  4. Meus pêsames a toda família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o Senhor nosso Deus possa neste momento de dor, confortar e dar força a todos os familiares, principalmente seus filhos!

      Excluir
  5. Obrigado Rodrigues, o respeito é mútuo e além dele, lhe tenho admiração. Tenha certeza, que me senti honrado em tê-lo ao meu lado na gestão pública de Itarantim, além do suporte aos secretários e agentes públicos, quantos momentos prazerosos pude usufruir ao seu lado, tanto discutindo as pautas momentâneas do governo, como falando sobre a geopolítica e adentrando pelos mais diversos temas, inclusive os pessoais. Conversas que me fazem falta, mas por respeitar sua posição política, me vi na obrigação de deixar seguir sua ideologia, apesar de discordar. Passado o momento eleitoral, me permita retornarmos a nossa proximidade, me dê o privilégio de novas descobertas e aprendizados contigo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É geladeira preta só você mesmo para aguentar a prosa ruim de Rodrigues.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.