Morreu na tarde de terça-feira (17) em Salvador, aos 47
anos, Cinthia Souto, irmã do ex-prefeito de Itarantim, Ricardo Souto. Ela
estava internada no Hospital Português na capital baiana.
O velório e o funeral serão realizados na cidade de Itapetinga.
Cinthia Souto era psicóloga e deixa quatro filhos.
COLUNA SOCIAL? Tá louco, cara, anunciar um óbito e colocar o título de coluna social? Isso é OBITUÁRIO ou, na máximo, utilidade pública. Deus me livre.
ResponderExcluirErrar, é inerente à natureza humana. Reconhecer um erro e se prontificar a corrigi-lo é uma virtude e demonstração de retidão de caráter e humildade. Parabéns.
ExcluirRicardo Souto é uma pessoa a qual tenho respeito e muito agradecimento, por acreditar num garoto, já tempestivo na primeira metade dos anos 90.
ResponderExcluirMe lembro de certa ocasião, quando retornávamos de Vitória da Conquista, e paramos no restaurante da Lagoa em Itapetinga. Ali ele me falou das irmãs e de sua vida. Emocionado, contou-me as dificuldades que passara após a morte prematura dos pais. Agora parte, ainda cedo, sua irmã.
Lhe desejo força e muita paz. Aliás, a mesma paz com a qual exerceu a função de prefeito por durante 8 anos em Itarantim. Eu tive a honra de passar uma parte de minha vida tendo o prazer de sua amizade. Minhas sinceras condolências.
Cinthia,escreve assim
ResponderExcluirMeus pêsames a toda família.
ResponderExcluirQue o Senhor nosso Deus possa neste momento de dor, confortar e dar força a todos os familiares, principalmente seus filhos!
ExcluirObrigado Rodrigues, o respeito é mútuo e além dele, lhe tenho admiração. Tenha certeza, que me senti honrado em tê-lo ao meu lado na gestão pública de Itarantim, além do suporte aos secretários e agentes públicos, quantos momentos prazerosos pude usufruir ao seu lado, tanto discutindo as pautas momentâneas do governo, como falando sobre a geopolítica e adentrando pelos mais diversos temas, inclusive os pessoais. Conversas que me fazem falta, mas por respeitar sua posição política, me vi na obrigação de deixar seguir sua ideologia, apesar de discordar. Passado o momento eleitoral, me permita retornarmos a nossa proximidade, me dê o privilégio de novas descobertas e aprendizados contigo,
ResponderExcluirÉ geladeira preta só você mesmo para aguentar a prosa ruim de Rodrigues.
Excluir