TROFÉU IMPRENSA: Os melhores do ano de 2017 - Michelet Martins Vieira, Lourival Carvalho e Rádio Três Pontas FM estão entre eles


Por ZéMário Martins - O HBomba

A Azé Marketing Pesquisa e Eventos, responsável Gildásio Queiroz,  promoveu ontem em Itapetinga, a 17ª edição do ‘Troféu Imprensa Destaques Regional’. O evento este ano aconteceu  com a participação de 25 cidades da região: Itarantim Itapetinga, Vitória da Conquista, Itambé, Barra do Choça, Caatiba, Macarani, Maiquinique, Itabuna, Potiraguá, Itororó, Firmino Alves, Ibicuí, Ilhéus e demais outros municípios.

De Itarantim, Michellet Martins Vieira, Primeira Dama e Secretária da Assistência Social, o Vereador e Presidente da Câmara, Lourival Carvalho, e a Rádio Três Pontas FM representada por Robson.

Michellet agradeceu à sua família, ao Prefeito Paulo Construção, a toda a equipe de trabalho da Assistência e Ação Social, e ao povo de Itarantim. Salientou ainda, que em 2018, vai lutar com todas as forças para cada dia deste ano, ser melhor do que os dias do ano que passou, para melhor servir ao povo carente e ao município.


Lourival Carvalho agradeceu a família aos colegas vereadores, aos funcionários da Câmara Municipal, e ao prefeito Paulo Construção. Lourival dedicou o Trófeu ao povo de Itarantim, que sempre confiou no seu trabalho.

Robson agradeceu sua família, a toda mídia local e regional, a sua equipe de trabalho, que faz um jornalismo voltado para o social em suas informações, adquirindo cada vez mais credibilidade, aumentando a sua audiência.

Os contemplados foram homenageados depois de terem sido avaliados através de uma pesquisa popular, como Destaques Regional 2017. Receberam a honraria os melhores vereadores, os melhores secretários municipais das referidas cidades, os melhores deputados estadual e federal representante da região, e o político destaque.

Também foram homenageados, o melhor presidente de Câmara Municipal, e o melhor vereador entre as cidades participantes. O evento contou com o apoio de empresários, empresas e também da imprensa local e regional,





Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.