O governador Jerônimo Rodrigues (PT) recebeu, nesta quarta-feira (2), o prefeito de Gongogi, Adriano Mendonça (Avante) que declarou o desejo de entrar para o grupo político do governador.
“Eu não tenho mais interesse em marcar agenda (com ACM Neto). Eu venho hoje aqui, pra dizer que eu quero fazer parte do seu grupo”, afirmou Adriano no início da reunião com governador.
A declaração veio após o prefeito Adriano Mendonça contar em reunião sobre a tentativa do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil) em marcar um encontro, após três anos de esquecimento.
“Eu estava aqui em Salvador na semana passada e quando eu estava voltando para Gongogi, recebi um telefonema e eu vi que eu não tinha mais aquele número salvo, mas era de ACM Neto. E depois de quase três anos ele me liga, querendo marcar uma agenda com ele, mas eu não tenho mais interesse”, contou o prefeito de Gongogi que explicou ainda que a população do município estaria ávida em ver a foto do prefeito com o governador e que seria um presente para o município que dia 12 de abril, fará 63 anos de emancipação política.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.