Câmara Municipal de Itarantim dará posse ao vice-prefeito

O prefeito afastado Gideão Mattos (PP), com a intenção de enganar mais uma vez a população de Itarantim e também a Câmara de Vereadores, pediu um sessão extraordinária para ontem dia 12/02/2009, onde o mesmo dizia, que iria se licenciar por motivo de saúde. Como a Justiça Federal comunicou a Câmara antes da reunião, o Presidente do Legislativo Municipal Srº. Jadiel Matos (PSB) cancelou a reunião, porque o motivo do afastamento do Srº. Gideão Mattos (PP), não era por motivo de saúde, e sim porque a Justiça Federal o tinha afastado desde dia 09 de fevereiro do corrente ano. Depois de verificado e constatado a irresponsabilidade do prefeito afastado que deixou a cidade jogada, porque sabemos que o mesmo viajou abandonando o povo. O Presidente da Câmara Municipal, após uma reunião com os vereadores e o vice-prefeito, marcou a sessão extraordinária para hoje à noite 13 de fevereiro de 2009, as 20h00min, para que seja empossado o vice-prefeito Srº. Paulo Fernandes Souto (PP).

Comentários

  1. o Dr. paulo disse que tomou pposse a tarde por um advogado que não tem nem a carta da oab, nas mãos rsrsrscoseguiu trazer até um zuizinho para fazer um mandado de segurança, mas que ridiculo querendo passar por cima da força maior que é a lei organica do municipio,e ai foi emposado duas vezes, e tendo que se render a camara municipal, sou do grupo mas fiquei envergonhado por saber que um homem da lei deixando se levar pela emoção de se tornart um prefeito, não deve ser asim tenha cuidado va com calma e muita paciencia que isto o sr, tem demais,rsrsrs, ainda mandando aquele papagaio de charqueada para denegrir a imagem das pesoas, isto não deve ser do seu feitio, colocar o adevogado sem a carteira da oab. para lhe representar um dr, alvaro desiformado, procura pesoas competentes para lhe auxiliar,não faz como o gideão que colocou um diretor no hospital não sabe nem ler direito, semi analfabeto,com tanta gente nosa capaz e da area (este dau é trabiqueiro ladrão não paga ninguem este mal carater só sabe pasar os outros para traz, medico sem crm quem diria que itarantim iria regredir tanto asim estmas voltado a idade da pedra vamos ver se o senhor vai tomar as medidas cabiveis ou vai ficar sendo buneco do gideão se cuide
    comento outro dia

    ResponderExcluir
  2. prefeito q ingana nao faz casa popular para os pobre

    ResponderExcluir
  3. Fazer casa populares com recurso federal que ele ja emcontrou na Prefeitura é mto fácil, é a mesma coisa de pescar com bomba... rsrs. Agora as casas que ele conseguio e fez com recursos proprio da prefeitura municipal foram: a casa da Dinda, casa do seu filho empresario de sucesso, a casa de Drº Bustica, a casa de Katia Dantas, adiquiriu uma casa pro sogro, casa para o ex-secretario de obras que veio la do Espirito Santo e etc, por se for escrever vou ficar o dia todo... ah, falta falar o progresso que este Prefeito ladrão implantou na economia particular como: posto de combustivel, clinica de fisioterapia, radio fm, fazendas, empresa de ônibus, e ainda, para subestimar a inteligência do povo de Itarantim de uma noite pra um dia, o seu filho Clovis Mattos (empresario de sucesso), apareceu com varias empresas e ficou rico. Foi magica foi??? Pq ele não ficou rico antes de entrar na Prefeitura??? Então vou chama-lo de "empresario de sucesso com o dinheiro do povo de Itarantim".

    ResponderExcluir
  4. Para vcs quiabos tome remédio, galera do 11

    ResponderExcluir
  5. vai se fuder galera do 11

    quero ki vcs morra...rebanho

    ResponderExcluir
  6. esse é o homem cero para Itantim........

    ResponderExcluir
  7. Quero aqui deixar meu comentario sobre itarantim. pelas poucas vezes que estive ai ,deu pra perceber que a maioria do povo de itarantim são pessoas que traz no peito uma tamanha inveja desse dr.PAULO sem limite,pelo que eu conheço dele e da familia, são pessoas que na epoca de hoje são uma raridade, homens e mulheres de bem de uma conduta que jamais vir igual,vcs itarantienses estão de parabens com o novo prefeito que esta a frente desta comunidade. LUCIA gomes,Itapetinga

    ResponderExcluir
  8. ladrão e esse prefeito q esta ai nessa cidade e fika falando q é crente q crente é ele msm romando pq ele foi afaztado do gardo de prefeito em responde p/o seu povo prefeito DEUS esta vendo tudo em pensa nisso vou coloca no alerta cidade de itarantim o prefeito q foi casado em itarantim .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.