Câmara Municipal de Itarantim iniciará suas atividades.

A Câmara Municipal de Itarantim iniciará nesta terça próxima (17), o período legislativo de 2009. Dos nove vereadores, quatro vão estrear no parlamento: Drº Hilton Ribeiro (PMDB), Dudu dos Tutas (PMDB), Raimundo do Sindicato (PT) e Ozéias Gigante (PP). E o presidente da casa Jadiel Matos (PSB), que retorna com a determinação de fiscalizar o Executivo e organizar o Poder Legislativo do município.

Comentários

  1. Caros Vereadores de Oposição!
    Não se deixem enganar por esta pessoa que acaba de tomar posse como Prefeito de Itarantim, pois ele é LOBO EM PELE DE CORDEIRO não se esqueçam disto: "LOBO EM PELE DE CORDEIRO" POIS ELE É ALIADO E "CRIA" DE GIDEÃO MATOS E FARÁ TUDO O QUE O SEU "CRIADOR" MANDAR. Portanto, ATALAIA! FIQUEM ATENTOS! por que nós da oposição, que elegemos voces, não vamos perdoar "TRAIRAGENS" o que a gente bota, a gente tira. ENTÃO? PAU NESSA CORJA!!! NÃO SE ESQUEÇAM! PAAAUUUU NELES!

    ResponderExcluir
  2. caros vereadores tome muito cui dado com esse tourao isso so pela cara vc v q nao presta acho q sera pior q o vei tarado ladrao ele e o filho na eleiçao dissera q c 8 dias iam mostrar quem era o ladrao logo logo apareceram c um carrao q n é p qualquer um, so mesmo p ladrao comparo essa quadrilha como a de FERNANDINHO BEIRA MAR mas esses de itarantim quando n leva na mala leva pelo cano sera q um veio desse n tem vergonha de levar itarantim de novo ao mar de lama? vao trabalhar rebanho de safados esse rabicó é um safado ladrao q deixou ZE LUCIO quase sem nada e agora aposentou na prefeitura ensinando ate a mae roubar isso é uma vergonha p itarantim zeza é c a federal tb cuidado guiorley vc sua mae aqula safada veia e o laranjao joao milton q um corno tbdr marcio maconheiro pensa q ninguem sabe q vc vende maconha ai seu corno ladraoe o outro marcio de LIA MODAS q tras tambem vcs acham q somos bestas enganou se mas o seus tao vindo ai seu covarde aidetico pra vcs uma pulseira de bronze é o q vcs merecem rebanho de puxa sacos votei c vcs mas hoje pelo q vi n vale apena da mais um voto p SADAN CARA DE JEGUE REPRODUTOR safadaooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Olá querido presidente gostaria de dizer-lhe que tome muito cuidado no que anda fazendo e pensando em fazer pois sou do lado da situação mais isto não impediu que eu e toda a minha familia votasse em você votei porque tinha certeza que você seria o vereador mais inteligente, só que ñ estou vendo isto não pois estou vendo que você esta querendo desempregar pessoas de família inclusive eu será que você não tem coração e nem respeito pelas pessoas que estão trabalhando? Se fosse você eu pensaria antes de fazer ou tomar qualquer decisão porque eleição vem ai e o que você está fazendo de ruin com parte da população e dos que votaram que não foi só oposição tenha cuidado pois o mesmo que o colocou ai ode o tirar só quero que você reflita meu amigo pensei que fosse inteligente se eu perder o meu emprego por sua causa e tantas outras que precisam do mesmo você estara ferrado nas proximas só quero que analise e respeite pelo omenos as pessoas que são contratadas e que votaram em você confiei em você e espero que mude o seu jeito de ser agindo como um profissional inteligente e não como um deliguente!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.