Câmara Municipal de Maiquinique deu início ao período Legislativo.

Leonardo Levy Lacerda Campos (PMN) - Presidente.
A Câmara Municipal de Maiquinique deu início, nesta noite de segunda-feira (16), ao período legislativo de 2009. A primeira sessão do ano é chamada de Preparatória, foi muito descontraída e harmônica, e contou com a presença de alguns secretários do Executivo e vereadores do município de Itarantim. O Presidente da Casa Leonardo Levy Lacerda Campos (PMN) afirmou, “estou bastante ansioso para início dos trabalhos, teremos novos vereadores e esperamos manter uma boa relação com a nova formação da Câmara”. Esta é a primeira sessão da nova Mesa Diretora, composta: Leonardo Levy Lacerda Campos (PMN) – Presidente, Carlito Barboza Caires (PRP) – Vice-Presidente, Fabrício Brito Lacerda (PP) – Primeiro Secretario e Adriano Santos Silva (PRP) – Segundo Secretario.
Conhecendo o Legislativo de Maiquinique:
Vereador Luciano Flávio de Oliveira
Nascido em 28 de janeiro de 1959, Luciano Flávio de Oliveira está no seu segundo mandato, sendo que na primeiro mandato foi presidente da Casa Legislativa Municipal. Iniciou sua carreira política como militante e líder estudantil. Tem no pai, o ex-prefeito de Maiquinique, Nelson José de Oliveira, o seu melhor amigo e maior conselheiro. Tem na mãe, Nancy de Oliveira, sua maior admiração. É casado com Luciane Silva Coelho e pai de Bárbara, avô de Gui e padrinho de Alê. Acredita que a Câmara tem e deve ter sua autonomia própria apostando sempre na união dos vereadores. Respeita a liberdade democrática de cada um e repudia câmaras onde vereadores trabalham apenas para atender os interesses do executivo. O vereador não descarta parcerias e a boa convivência entre os poderes legislativo e executivo, tão necessário para o desenvolvimento do município. O presidente Luciano Oliveira afirma ainda a necessidade de uma melhor organização das classes para que possam ter maior força e poder de reivindicação, agindo também como órgãos e agentes fiscalizadores. Tem como meta desenvolver um trabalho de conscientização para que no futuro o eleitor não troque seu voto por favores ou benefícios de última hora.

Comentários

  1. Uéééé!!! Senti falta do prefeito de Maiquinique, do Sr. Armando Porto.
    Não me enganei não! o verdadeiro prefeito daqui é mesmo Armando Porto, o irmão dele Jesulindo POrto é apenas um fantoche. Parece até que aqui não tem homi, oxente!!!

    ResponderExcluir
  2. Tambem pudera!!! Maiquinique, foi e continua sendo "distrito" de Macarani. Esta terra abestalhada tem o lugar que merece. Êta povinho subserviente e atrasado.

    ResponderExcluir
  3. nos moradores de maiquinique temos que agradeser a deus por ter um eselente prefeito como jesulino .maiquinique hoje é outro,rsrsrssrsr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.