como o nosso blog ja havia noticiado um famoso blog da regão tambem noticiou a visita do vereador Dudu dos Tutas ao Hospital Regional de Itarantim

Vereador encontra várias irregularidades no hospital de Itarantim.

Em Itarantim o vereador Dudu (PMDB), fez uma vistoria no hospital da cidade e encontrou várias irregularidades, como medicamentos vencidos, falta de higiene no centro cirúrgico e pasme os senhores, até uma “médica” que estava no plantão não tinha registro no CRM.A situação do hospital está precária, o vereador comunicou o fato aos órgãos competentes e está aguardando a solução para o problema.
Anônimo
veja um dos cometarios postado por uma pessoa no referido blog:
Anônimo disse...

Vou pagar pra ver se esse vereadorzinho metido vai continar com essa "farsa" de querer "peitar" o nosso prefeito, principalmente ele, que ja foi do grupo de Gideão, que naturalmente sabe onde apertar nos calos dele. Essa valentia dele só vai até o primeiro "PSSSIU" de Gideão.Quer apostar???

Comentários

  1. Nossa!!!Que comentariozinho mediocre,pq vc não mostra sua cara e aprende a respeitar as autoridades desse município.Que absurdo,estamos em uma democracia ou ainda nos tempos da ditadura???Valentia??? Rapaz o vereador só está fazendo o papel dele,ou vcs estão achando q vão deitar e rolar como fizeram na gestão passada? Tem mais é q ficar de orelha em pé.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.