A criação de “GALHINHAS PRETAS” do Prefeito afastado Gideão Mattos (PP).

O prefeito afastado saiu da cidade, e deixou de herança para os moradores de Itarantim a sua criação de “GALHINHAS PRETAS”. Mas, o atual prefeito interino Srº. Paulo Fernandes Souto (PP) também gostou da criação, porque até o momento não tomou providência cabíveis, que é apenas limpar a cidade.
Chamamos atenção aos nobres leitores, que a prefeitura Municipal paga um absurdo uma empresa terceirizada (muitos comenta que esta empresa tem participação do empresário de sucesso, Clovis Mattos) para fazer a limpeza e coleta de lixo.
Vamos mostrar fotos, de alguns lugares de nossa cidade que esta fazendo vergonha com lixo, sujeiras, urubus e etc, nas praças e ruas de Itarantim.

Comentários

  1. Tio Gida! vamos fazer uma galinhada e te dar de presente para voce e seus puxas sacos... toma vergonha nesta cara de pau sua e mesmo voce estando de fora é quem manda em Dr Paulo e cia manda tomar providencia... pois Itarantim esta fazendo vergonha, nao esta nem dando gosto de chamar pessoas de fora para conhecer pois se nao é a pessoa que trouxe que vai passar uma vergonha daquelas... Dr Paulo toma uma providencia mostre que voce nao é pau mandado de gideao e arrume a cidade... mostre que é diferente dele...caso o contrario vai demonstra que é tudo farinha do mesmo saco... quem ta falando isso sao os eleitores de ambos os lados de Itarantim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.