GIDEÃO X DR. PAULO - QUAL É PIOR?

Continua dando o que falar em toda a região o afastamento do Prefeito Gideão Mattos(PP), por roubo na Prefeitura de Itarantim , e em virtude disso assumiu o seu Vice, Dr. Paulo Fernandes (PP),mais o que se comenta é que tudo continua do mesmo jeito. Veja o que um site famoso da região publicou e também alguns cometários de internautas. Reportagem do site:

Atual prefeito de Itarantim é "Boneco de Ventríloquo" do prefeito afastado.

Com o afastamento do prefeito reeleito de Itarantim, Gideão Matos, (PP), grande parte da população da cidade estava convicta que o vice, Paulo Fernandes (PP), conseguiria da uma nova “cara” a administração da cidade.. Porém, não foi isso que aconteceu, mesmo fora do poder Gideão Matos continua dando das “cartas” na prefeitura. Aliás, o comentário na cidade é que o prefeito interino, Paulo, é Boneco de Ventríloquo de Gideão. Comentários de internautas:
Pr. Pedro Santa Inês disse...

Quero compartilhar com o pensamento do anônimo que postou anteriormente. Não deve ser esperada nenhuma "mudança" na administração municipal. Chamar o prefeito em exercício, Dr. Paulo, como o estão fazendo é incoerência, antiético, injusto. Espera-se que num grupo político haja unidade, ainda que divergências surjam, inclusive na identificação, na linguagem, no comportamento. Como Dr. Paulo pode agir em desacordo com o Prefeito Gideão, se este está prestes a retornar ao poder? Seria uma ruptura. Até porque mudanças na administração foram realizadas ao longo dos quatro anos antecedentes, com a sua harmônica participação. Acredito muito no sucesso de uma administração "encabeçada" por Dr. Paulo. Que não é o caso no atual momento de Itarantim. Particularmente nutro profunda admiração por Gideão Mattos. Sofri muito em não poder estar com ele no início de seu primeiro mandato. Naquela época integrava o grupo de Aurino Xavier e Gideão, após eleito, provou para todo o grupo que não seria gerente de uma empresa cujo dono seria o antecessor. Vale lembrar que até mesmo o saudoso Aurino Xavier, terminou sua vida política como aliado de Gideão Mattos. Fosse Gideão Mattos mais jovem, poderia imaginar que todos os seus atuais adversários, inclusive alguns ex-aliados, terminariam suas vidas também ao lado deste grande líder. Itarantim vive um momento ímpar de sua história. Pena que eu não esteja por perto para compartilhar deste sucesso. Mesmo de longe me alegro pelos meus conterrâneos e familiares. Tenho filha aí, mãe, irmãos, cunhados e muitos, muitos amigos. Como falei ao prefeito em exercício, por telefone, recentemente, gostaria muito de vê-lo prefeito desta terra. Mas não gostaria de vê-lo assumir nas atuais circunstâncias. Espero vê-lo em 1° de janeiro de 2009, eleito ou, quem sabe, em não se revertendo a decisão judicial, re-eleito.

25 de Fevereiro de 2009 23:12

Anônimo Anônimo disse...

ESTE IDIOTA E SEM PRINCIPIO QUE AFIRMOU QUE ATÉ O SAUDOSO AURINO XAVIER TERMINOU A SUA VIDA POLITICA ALIADO DE GIDEÃO, DEVERIA TER VERGONHA NA CARA, NAO APRENDEU FAZER OUTRA COISA SE NAO PUXAR O SACO DE GIDEÃO, AGORA FICA TERCENDO COMENTARIO DESTA NATUREZA. PRIMEIRO IDIODA AURINO XAVIER DEIXOU UM GRADE LEGADO, SEM MANCHA, SEM CORRUPCAO, POR IDIOTA FAÇA ANALISE POLITICA, MAS COM SINCERIDADE, NAO FIQUE COMENTANDO O QUE VC NAO SABE, ESTES DOIS VAGABUNDOS (GIDEAO E CLOVES) TEM IR PRESOS, SE VC QUIZER IR JUNTO SE PREPARE TAMBEM, QUE ESTÁ PROXIMO DE ACONTECER, SERA QUE NAO ENXERGUE O QUE ESTES DOIS SANTANAS ESTAO FAZENDO COM A NOSSA CIDADE, ESTUDE IDIOTA, SAFADO, VOLTE PARA ESCOLA, VC ESTÁ IGUAL SEU IRMAO QUE ROBOU DE ZE LUCIO, OLHE NO ESPELHO, SE NAO COMPRE UM.

26 de Fevereiro de 2009 17:35

Comentários

  1. seu de sem qui fazer fica puchando saco va procura um lavada prato seu besta pucha saco...

    ResponderExcluir
  2. galera é o seguinte vcs ai puchando o saco de ricardo e dr paulo e eles dois enricando ricardo com bela mansao em salvador e ilheus e vcs aii aee defendendo esses corruptos sai disso nao vale apena apoiar uma pessoa sem prestigio que nem candidato é vai fazer igual a claudio nadou nadou e morreu na beira da praia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.