Mandato de Virgínia renova parceria com prefeitos

O Presidente Lula e a Dep. Estadual Virgínia Hagge

“É uma deputada que tem um trabalho conhecido na região. E parceria com vizinho é sempre boa. Acho que vai ser bom para nossa gestão ter uma parceira na Assembléia Legislativa”. Este é ponto de vista do prefeito do município de Macarani, Antônio Carlos Macêdo Araújo, sobre a aproximação da sua gestão e mandato da deputada Virgínia Hagge.“É com grande satisfação que o nosso mandato inicia como o prefeito Antônio Carlos Araújo uma parceria que, em breve, vai gerar bons frutos. É um município da região do sudoeste que tem carências e que têm que resolvidas. Nosso mandato tem raízes na região sudoeste da Bahia e essa parceria é boa para todos”, destacou a deputada Virgínia Hagge. O prefeito Antônio Carlos Araújo destacou que em menos de 100 dias de governo vai entregar à população duas avenidas pavimentadas, organizou a estrutura da administração municipal e o conceito de bem servir ao cidadão e 35 casas populares. “Além disso, planejamos para até o final de fevereiro entregar mais 22 casas populares”, disse entusiasmado.Já o prefeito de Caatiba, Omar Souza, ressaltou que mesmo não tendo mandato ele sempre depositou confiança e respeito no mandato da deputada Virgínia.“Venho desde 2006 conversando com a deputada Virgínia sobre nossos problemas aqui em Caatiba, onde ela é muito querida. Muitas reivindicações nossas têm sido encaminhadas pelo mandato dela e isso é o que importa”, disse o prefeito Omar.Já o prefeito de Itambé, Moacir Andrade, não esconde sua confiança, por exemplo, no mandato da deputada Virgínia Hagge para resolver a questão do aterro sanitário de seu município. É que o lixo produzido na sua cidade é depositado no aterro sanitário de Itapetinga. “Todo nosso lixo percorre 55 km até Itapetinga para ser descarregado no aterro da cidade e isso é muito sério”, disse.

Comentários

  1. E em Itarantim? Com o apoio agora de nosso líder e bom de voto e de transferência de votos, diga-se de passagem, qualidade rara em uma liderança politica, falo do grande lider Ricardo Souto, com certeza ela terá mais de 3.000 votos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.