Câmara Municipal de Potiraguá-Ba inicia atividades.

Na noite de ontem (19), a Câmara Municipal de Potiraguá, iniciou o período legislativo de 2009. O Secretário de Administração e Finanças Srº. Hafid Tannus representou o prefeito, e apresentou a mensagem do Executivo com metas e perspectivas para o ano.
Entre os nove vereadores: Nilton Pereira Reis (PP), Antonio Oliveira (PT), Carlos Alberto S. Oliveira (PR), Wellington Camilo Silva (PT), Manoel Batista de Lisboa (PTC), Jorge Porto (PMDB), Carlos José Ferraz (PTC), Joaquim Moreira dos Santos (PP) e Fernando Brito (PMDB), quatro estrearam ontem no parlamento.
O presidente da Casa convidou os visitantes, Hafid Tannus – Secretário de Administração e Finanças, Levi Nascimento – Secretário de Educação, Jadiel Matos (PSB) – presidente da Câmara Municipal de Itarantim e Leonardo Levy Lacerda Campos (PMN) – presidente da Câmara Municipal de Maiquinique, para fazer uso da tribuna.

Comentários

  1. Maiquinique, Itarantim e Potiraguá está de parabens por ter representantes como Jadiel Matos, Leonardo Lacerda (Léo de Minininha ) e Nilton Pereira, presidentes de Câmaras que quer o bem de sua casa e do povo de sua cidades..

    Renato Oliveira..
    Salvador - Bahia

    ResponderExcluir
  2. Nós, cidadãos de Potiraguá, queremos saber quando o Poder Legislativo que representa a Câmara Municipal, irá fiscalizar os animais(cavalos,cachorros,cabras,jumentos,porco, bois,vacas)soltos nos logradouros da NOSSA CIDADE? Já que foi criada lei que impede e esta prática. Lembramos que seus familiares e nós moramos em Zona Urbana.


    Aguardamos respostas práticas aos cargos que lhes competem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.